Vias recebem recomposição asfáltica nesta sexta-feira

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio de suas equipes do tapa-buracos, realizou nesta sexta-feira, 22, a recomposição asfáltica de ruas e avenidas em diversos bairros. Para realizar as manutenções, a empresa disponibilizou aproximadamente 45 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente.

Pela manhã, as manutenções ocorreram na Estrada do Sacramento (Cidade Tupinambá), rua Sodré (Cidade Tupinambá), Trevo de Bonsucesso – alça de acesso a rodovia Presidente Dutra no sentido Rio de Janeiro, avenida Salgado Filho (Jardim Iporanga), rua Lion (Jardim Iporanga) e rua Floro de Oliveira (Jardim Adriana).

À tarde, os serviços foram realizados nos seguintes locais: rua Pedro Volpi (Vila Barros), rua Quatorze (Inocoop), avenida Pedro de Souza Lopes com a rua Cabuçu (Cabuçu), rua Canutama (Vila Barros), rua Ubaí (Vila Barros), rua Existente (Inocoop), rua Carlos Drummond de Andrade (Inocoop) e avenida Francisco Xavier Correia (Inocoop),

Em algumas vias as equipes utilizaram o recompositor asfáltico à frio, entre elas: a rua Boa Nova, no Cabuçu, e rua Constantino Burato (Vila Barros).

Intertravado – Equipe de lajotas efetuou a manutenção do piso intertravado da rua Quatro de Fevereiro, no Jardim Paraíso.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post