LinksLinks2

Vias recebem equipes do tapa-buracos nesta sexta-feira

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio de suas equipes do tapa-buracos, realizou nesta sexta-feira, 27, a manutenção de ruas do Jardim Maia, Jardim Flor da Montanha, Jardim São João Batista, Vila Rosália, Jardim Guilhermino, Jardim Fortaleza e Parque Continental I.

Pela manhã, as equipes realizaram o serviço na rua Antônio Romano (Jardim Maia), ruas Santa Rosalina e Virgílio (Jardim Flor da Montanha), ruas Monte Alegre do Sul e Miguel Matas (Jardim São João Batista) e Viela Café (Vila Rosália).

À tarde, as manutenções ocorreram ruas Raimundo Palma, Antônio Nakashima e Ida Scritori (Parque Continental I), ruas Edmundo Pereira e Generosa Moreira de Almeida (Jardim Fortaleza), avenida dos Evangélicos (Jardim Fortaleza), rua Mucugeo (Jardim Guilhermino) e rua Zeferino de Freitas (Parque São Miguel).

A Proguaru disponibilizou para suas equipes aproximadamente 45 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CAUQ) para as manutenções.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Share this post


LinksLinks2