Proguaru reúne funcionários para uma caminhada pelas ruas da Vila Progresso

A Gerência de Recursos Humanos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), juntamente com o Grêmio Recreativo, reuniu os funcionários nesta quarta-feira, 5, para uma caminhada pelas ruas do entorno da empresa. A ação teve por objetivo principal o incentivo dos colaboradores em praticar uma atividade física.

Os funcionários, devidamente uniformizados com uma camiseta feita especialmente para o evento, iniciaram a caminhada na portaria da Proguaru e passaram pelas ruas Arminda de Lima, Joaquim Alves da Costa, avenida Esperança, Iracema Ubirajara e Silva, com o retorno a sede da empresa.

Quem veio prestigiar a iniciativa foi o prefeito Guti que parabenizou a organização da caminhada. “Primeiro que existe toda uma simbologia de fazermos uma reflexão sobre o que é importante. É uma forma de fazer uma descompressão do ambiente de trabalho. São gestos simples que fazem toda uma diferença. É um projeto que impacta na vida do servidor”, disse.

A analista de Recursos Humanos, Sônia Watanabe, aprovou a iniciativa. “Além da integração entre os funcionários, temos de ressaltar a oportunidade de combatermos o sedentarismo. As pessoas ficam sentadas atrás do seu celular e assistindo televisão. Isso incentiva, estimula e chama a atenção para todos se mexerem”, disse.

Após a caminhada, todos os funcionários receberam um kit lanche oferecido pelo Grêmio.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Rafael dos Anjos e Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Share this post