Trecho do Córrego dos Japoneses recebe serviço de roçagem manual

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) implementou nesta quinta-feira, 21, a roçagem manual do trecho do Córrego dos Japoneses, localizado no Jardim Jovaia. O serviço foi executado por equipe do Centro Operacional Taboão.

O corte do mato alto, por meio da roçagem manual, também foi realizado em vala de drenagem localizada na Praça Abadiânia, na Cidade Satélite, E do Rio Baquirivu (Bonsucesso).

Já roçagem mecânica foi realizada em praça localizada na rua Segundo-Sargento Fernando Pontes (Jardim Santa Mena), em praça da rua Regente Feijó (Jardim Scyntila), na Viela Rancharia (Jardim Scyntila), do passeio da rua Antônio Mestriner (Jardim Fátima) e na avenida Venturosa (Jardim Cumbica).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post