LinksLinks2

Travessias de córregos são limpas e desobstruídas pela Proguaru

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Taboão, realizou nesta terça-feira, 5, a limpeza e a desobstrução de travessias de córregos na rua Armazém, no Jardim São João Batista, e na rua do Araújo, no Jardim Santa Emília.

Na rua Armazém, os resíduos que impediam o fluxo das águas foram removidos por funcionários. Já na rua do Araújo, uma retroescavadeira foi utilizada para a retirada do lixo.

Zeladoria – O C.O Taboão ainda implementou os serviços de capina e varrição na avenida Natália Zarif, mais conhecida como Marginal Baquirivu, na região Parque Cecap. Já na avenida Martins Junior, no Jardim Santa Emília, equipe de pedreiros trabalharam na substituição de tampa de boca de lobo que estava quebrada.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post


LinksLinks2