Tempo estável ajuda a implementar serviço de tapa-buraco em Guarulhos nesta quinta-feira

O bom tempo em Guarulhos nesta quinta-feira, 4, foi essencial para que as equipes do tapa-buraco atuassem em ruas e avenidas da cidade. Na região central, no período da manhã e da tarde, diversas vias receberam o serviço da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A).

Pela manhã buracos foram tapados na rua Maria Lúcia Vita (Centro), na rua Timbiras com a rua Arapiraca (Jardim Brasil) e na avenida Brigadeiro Faria Lima (Cocai). À tarde, atuaram na rua Vitor Costa (Paraventi), rua Alfredo Barbosa com a rua Celeste (Jardim Palmira) e rua Bezerra de Menezes (Tranquilidade). Já a rua Sales (Recreio São Jorge) recebeu uma equipe de calceteiros, que trabalhou na via entre às 7h e 16h.

O serviço de drenagem continua a ser realizado na avenida João Collado (Jardim Fortaleza), rua Caçapava (Cidade Soberana), rua Particular (Nova Ponte Alta) e rua Rubens Taborda (Jardim Ponta Alta I). A Estrada dos Veigas (Tanque Grande) equipe da Proguaru deu continuidade as obras de conservação.

Centros Operacionais – A equipe de varrição levou um dos principais serviços de zeladoria para a rua Carlos Drumond de Andrade (Inocoop), avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina), Estrada do Caminho Velho (Jardim Nova Cidade), rua F (Continental III), diversas ruas do Inocoop, avenidas Capitão Walter Ribeiro e Juazeiro do Norte (Jardim Cumbica), Bosque Maia, diversas vias da área central, Lago dos Patos, Paço Municipal e rua Abraham Lincoln (Parque Alvorada).

Foi realizada a pintura de guias na rua Elias Dabarian (Inocoop), avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina), Estrada do Caminho Velho (Jardim Nova Cidade) e rua Abraham Lincoln (Parque Alvorada).

Bueiro localizado na rua Joaquina Moreira (Parque Stella) e na avenida Juscelino Kubitschek (Jardim Nova Cidade) foi reformado por equipes da Proguaru, bem como a reforma de uma galeria na Estrada Municipal – Viela Martins (Jardim Monte Alto).

Foi realiza a conservação de duas vias de terra nesta quinta-feira, dia 8: rua Lydia de Jesus Mendonça (Água Azul) e rua B (Jardim Cambará). Na rua senador Teotônio Vilela, no Inocoop, foi realizada a construção de boca de lobo e o assentamento de tubo.

A rua Abraham Lincoln (Parque Alvorada), avenida Juscelino Kubitschek (Vila Albertina), Estrada do Caminho Velho (Jardim Nova Cidade) e a rua Manganês (Jardim Adriana) também receberam equipes de capina.

Foram removidos resíduos em diversas vias do Cabuçu, na rua Catharina Maria de Jesus (Bonsucesso) e avenida Circular (Vila Dinamarca). No Parque Stella, o córrego da avenida Jacutinga recebeu o serviço de roçagem.

Equipes trabalharam na construção de escada na Viela Thomaz e em diversas ruas da região do Inocoop. Ainda no Inocoop, em diversas vias foi realizado a construção de muro de ala.

A Estrada David Corrêa (Recreio São Jorge) foi feita a limpeza de boca de lobo. Na região do Inocoop, foi realizada a roçagem de passeio em diversas vias.

A Escola Terezinha Alves Mian (Inocoop) foi feita a roçagem de vala. Já as ruas Joaquina Scherepel Pedroso (Vila Any) e Narain Singh Luschini (Continental II) foram realizadas a roçagem mecânica.

Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post