LinksLinks2

Tapa-buracos realiza manutenção em ruas do Parque Continental III

Quatro ruas do Parque Continental III receberam na manhã desta sexta-feira, 24, equipes do serviço de tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). Para as manutenções, que ocorrem nos períodos da manhã e tarde, foram disponibilizadas 37,5 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CAUQ).

As ruas atendidas no período da manhã foram: Lucinda Fernandes Carlos, rio dos Pires, Adolfo Vasconcelos Noronha e Cento e Doze. Ainda pela manhã o serviço foi executado na rua Xapuri e avenida Brejinhos, no Jardim Cumbica.

À tarde, as equipes realizaram o serviço nos seguintes locais: rua Capitão Osmani Cristianelli (Parque Cecap), rua Minnie Ida Perman (Macedo), avenida Odair Santanelli (Parque Cecap), avenida José Lourenço Neves (Jardim Bom Clima) e avenida Monteiro Lobato (Parque Cecap).

Na avenida Florestan Fernandes, em Bonsucesso, a Prougaru realizou a manutenção em buracos de forma emergencial, com a utilização de Recompositor Asfáltico a frio.

Intertravado – Equipe de manutenção de vias com piso intertravado implementou ações na avenida Santana, no Jardim Munhoz.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post


LinksLinks2