Tapa-buracos executa manutenções em vias nesta sexta-feira

As equipes de manutenções do serviço de tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), em atendimento a demandas da Prefeitura de Guarulhos, executaram nesta sexta-feira, 27, manutenções em ruas e avenidas da cidade.

Foram realizadas manutenções em vias do Jardim City, Vila Tijuco, Inocoop e Ponte Alta.

Infraestrutura Viária – A Praça Marisa Marques, na Vila Rosália, recebeu funcionários que executaram manutenção no sistema de drenagem. Na rua Araras, no Jardim Adriana, equipe realizou manutenção em guias e sarjetas.

Na rua Waldemar Freire Veras, no Jardim Aliança, passeio passou por manutenção.

Zeladoria – Equipes executaram a Varrição, Capina, Pintura de Guias e Remoção de Resíduos nos seguintes bairros: Cidade Soimco, Jardim Cumbica, Conjunto Paes de Barros, Bonsucesso, Jardim São João, Taboão, Jardim São Domingos, Jardim Santa Rita, Jardim Santa Cecília, Jardim Cabuçu, Recreio São Jorge, Jardim Nova Cidade, Jardim Palmira e Parque Santo Agostinho.

O serviço de roçagem ocorreu na Escola Elis Regina (Vila Dinamarca), Escola Euclides da Cunha (Jardim Fortaleza), Escola João Balbino (Jardim Munhoz), rua Jaime dos Santos Augusto Filho (Jardim Palmira), CEU Bambi, rua Florestópolis (Parque São Luiz) e Córrego Cederoc (Vila Augusta).

Boca de lobo foi desobstruída, com o apoio do caminhão hidrojato, na Estrada do Saboó, no Jardim São João. Já na rua Felipe Marcondes Rúbio, no Recreio São Jorge, o caminhão hidrojato foi utilizado para desobstruir o sistema de drenagem.

Na avenida Guariba, na Chácara Cabuçu, equipe executou o serviço de conservação.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post