Tapa-buracos é realizado em vias do Jardim Fortaleza

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do setor de Infraestrutura Viária, realizou na manhã desta quinta-feira, 28, manutenções do tapa-buracos na Viela Oito, rua Roberto Magalhães e avenida dos Evangélicos, no Jardim Fortaleza.

Ainda pela manhã, o serviço foi executado na rua Caminho Campo do Rincão (Jardim Cumbica) e na avenida Benjamin Harris Hunnicutt (Portal dos Gramados). Na avenida Papa João XXIII, no Parque Renato Maia, o serviço foi implementado com recompositor asfáltico a frio.

À tarde, as manutenções ocorreram nos seguintes locais: avenida Palmira Rossi (Cabuçu), avenida Guapé (Cidade Seródio), avenida Brigadeiro Faria Lima (Cocaia), Estrada Davi Corrêa (Cabuçu), rua Rio do Campo (Cocaia), alça de ligação da avenida Antônio de Souza com a avenida Paulo Faccini (Centro) e avenida Monteiro Lobato (Centro).

A Proguaru disponibilizou para suas equipes aproximadamente 45 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CAUQ) para as manutenções.

Lajotas – Equipe de lajotas realizou a manutenção da avenida Leopoldo Cunha, na Vila Gopouva, que é de piso de paralelepípedo.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post