make money online cnn news|ganhar dinheiro online 2021

Atualmente, a tendência é a busca por softwares e aplicativos que ajudam e auxiliam as tarefas remotamente.
Um desses horizontes é o dos cursos online, que vem sendo cada vez mais explorado por criadores de conteúdo de diferentes assuntos e com mais ou menos engajamento. A Isabela Matte, por exemplo, lançou recentemente a maratona “O Poder da Internet”, um curso 100% gratuito que depois encaminhava o púbico para a “Comunidade Conexão Digital”, um grupo pago com conteúdos exclusivos para quem “quer faturar alto nas redes sociais e viver de internet”. “Olhando pra trás eu vejo hoje que era inevitável caminhar para uma vertente educacional. Eu sou apaixonada por ensinar, por compartilhar conhecimento e ver os outros crescendo, tendo resultados e melhorando suas vidas. Antes de lançar meu primeiro curso, eu já trabalhava para ajudar e queria inspirar outras mulheres a empreenderem, a serem independentes, mesmo sendo jovens ou tendo pouco apoio, e isso junto com o lado da experiência foram fundamentais para que eu decidisse ministrar cursos“, conta. Matte acredita que é muito importante checar a credibilidade da pessoa antes de sair comprando cursos por aí. Sem contar que, para ela, não há fórmula mágica: “Existem muitas técnicas para obter mais resultados. Pra mim, não adianta saber todas as técnicas, entender o algoritmo, fazer estudo de público e de conteúdos se você não faz o básico, que é entender que do outro lado da tela tem um ser humano. Não é um seguidor, é uma pessoa. Você precisa conseguir se colocar no lugar dessa pessoa. Pelo que as pessoas se atraem? Por autenticidade, reciprocidade, relacionamento, proximidade, identificação. Você precisa gerar isso. Se você, do seu jeito, sem querer copiar outras pessoas, pensar no outro, entender as necessidades e partir daí”, dá a dica.
Resumindo de modo prévio:

"Parecia que os meus esforços nunca eram recompensados. Dava meu máximo, mas me sentia irrelevante e sem importância. Parecia que estava escondido na empresa e, para piorar, não me achava bom no que fazia. Me perguntava constantemente se eu me contrataria... e a resposta era não ”, afirma Gabriel.
A Bitcoin (BTC) surgiu em 2009 e foi a primeira criptomoeda que teve força suficiente para ganhar aderência e dar relevância ao conceito. Até hoje, é a moeda digital mais conhecida e utilizada.


E, para piorar (ou melhorar), a aceleração do processo de transformação digital nas empresas fez com que esses profissionais fossem ainda mais requisitados. O que, por sua vez, refletiu-se na remuneração, causando inflação salarial e a necessidade de as empresas melhorarem o pacote de benefícios e promoções.
O que é Blockchain? – o dinheiro na era digital


Será mais fácil criar lojas no Instagram Shop — Foto: Divulgação/Facebook

Se alguém te vender uma fórmula mágica, desconfie! Mas há caminhos, como mostram a Isabela Matte, a Barbara Coura e a Mariana Bonawitz