part time jobs for college students online|ganhar dinheiro online 2021

O que é Blockchain? – o dinheiro na era digital

Gabriel é um grande exemplo disso, ele viu o Copy Camp no segundo semestre de 2019 e em março de 2020 estava voltando para o Brasil com o emprego fechado na corretora Vitreo. E já no seu primeiro grande projeto conseguiu captar 275 milhões de reais. Apenas um projeto.



Em tempos modernos e de avanço da tecnologia como os atuais, existem inúmeras maneiras de conseguir recursos financeiros, sem nem sequer sair de casa. Isso mesmo! Tem como ter renda extra no celular, o que, em outros tempos, era um aparelho que apenas fazia e recebia ligações.


Seja um fotógrafo ou um cinegrafista, tudo pode ser comercializado online, podem ser fotos ou vídeos, tudo poderá ser vendido nessas plataformas. Confira algumas delas:


Quando começou a publicar vídeos no TikTok, em dezembro de 2019, Barbara Coura não imaginava que aquilo poderia se tornar uma possibilidade de lucro. “Havia baixado o aplicativo realmente só para me divertir e dublar alguns áudios para meus amigos mais próximos assistirem, então nunca imaginei mesmo que eu iria crescer tanto e chegaria onde estou hoje. É loucura!”, celebra a jovem de 20 anos, que lembra exatamente quando bateu seus primeiros 10K de visualizações. Hoje, a criadora de conteúdo e estudante de arquitetura da UFMG tem mais de 2,6M de seguidores na rede social que cresceu muito durante a pandemia. “Eu enxergo esse mercado como uma oportunidade muito boa para quem busca ganhar um dinheirinho extra, especialmente sem ter que sair de casa! Nesse período de isaolamento, muita gente conseguiu se beneficiar, nem que fosse um pouquinho, com aplicativos assim. Então, considero esse mercado muito inovador e creio que a tendência é de que ele se expanda cada vez mais! Com certeza, ele já representa um começo para lucrar com a internet, mas sempre podemos ir além! Existem vários horizontes a serem expandidos no mundo online”, inspira.

Dessa forma, a Blockchain interliga os usuários de uma mesma criptomoeda, de modo que todos participem ativamente de todas as transações executadas através da rede. Uma vez que o usuário participa da rede Blockchain, pode também ser validador das informações.