Serviços de zeladoria são prioridades da Prefeitura de Guarulhos na cidade

Os serviços de zeladoria implementados pela Prefeitura de Guarulhos, por meio das equipes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), não param. Todos os dias, os mais diversos bairros são atendidos, como nesta quinta-feira, 19, em que funcionários executam a roçagem da Escola Bárbara Cristina, no Sítio São Francisco.

A roçagem também foi realizada no Córrego Roberto Alvarenga (Jardim Cumbica), avenida Alexandre Grandisoli (Parque Continental II), Escola Eugênio Celeste Filho (Jardim Munhoz), Rua do Esporte (Jardim Guaracy), Córrego do Moinho Velho (Jardim Maria Dirce), córrego localizado na avenida Pedro de Souza Lopes (Jardim dos Cardosos) e Córrego do Moinho Velho (Parque Jurema). No Córrego no Batatinha, no Jardim Leblon, a empresa vem executando o serviço de desassoreamento.

Equipes realizaram a remoção de resíduos e entulhos na Comunidade do Jardim Ipanema, avenida Pedro de Souza Lopes (Recreio São Jorge), avenida Papa João Paulo I (Jardim Fátima), Trevo de Bonsucesso, avenida José Brumatti (Jardim Santo Expedito), avenida Aracati (Jardim Lenize), rua Jacinto (Jardim Maria Dirce), rua Fartura (Jardim Maria Dirce) rua Nello Morganti (Jardim Maria Dirce) e rua Itajuípe (Jardim Maria Dirce).

Os serviços de varrição, capina, pintura de guias e remoção de resíduos foram executados em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Jardim Cumbica, Presidente Dutra, Cumbica, Jardim Cumbica, Parque Harami, Jardim Maria Dirce, Parque São Miguel, Jardim São Geraldo, Parque Continental II, Ponte Alta, Inocoop, Jardim São João, Jardim Santo Expedito, Cidade Soberana, Jardim Fortaleza, Região Central, Bom Clima, Parque Cecap, Jardim Terezópolis, Jardim Kátia e Jardim Guaracy, além do Bosque Maia e Lago dos Patos.

Bocas de lobos foram desobstruídas com o apoio do caminhão hidrojato na avenida Silvestre Pires de Freitas (Jardim Paraíso). Equipamentos foram limpos na rua Boca da Mata (Jardim Arapongas).

Na Viela Cipó, no Presidente Dutra, funcionários realizam a manutenção de escadaria. Já na rua Joaquim Cerveira Pires, no Jardim Jade, equipe executa manutenções na via.

A empresa continua com a execução dos seguintes serviços: construção de um muro de contenção na Estrada do Elenco (Jardim São Domingos), reforma de galeria e recomposição de piso intertravado na rua Severina (Chácara Cabuçu), a construção de alambrado na rua Nove (Vila Izabel), a reconstrução de passeio na rua Nove (Vila Izabel) e rua João Batista Nogueira (Vila Nova Cumbica), a reforma de guia e sarjeta na rua Garça Real (Jardim Giovana) e a pintura de guarda-corpo no Córrego dos Japoneses (Cocaia).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br .

Por  Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post