Serviços de tapa buracos e de calceteiros da Proguaru seguem a todo vapor

A equipe de calceteiros da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) esteve durante toda esta quarta-feira, 19 de abril, trabalhando na rua Sérgio Porto, no Cidade Maia. Já os serviços de tapa buracos foram realizados, na parte da manhã, na estrada Pimentas São Miguel (Vila Alzira), e nas ruas São Paulo de Oliveira (Cumbica) e Itaúna do Sul, na Vila Rio, enquanto durante a tarde as equipes trabalharam nas ruas Maria Rosa (Macedo), Lucas Pereira de Souza (Jardim Santa Paula) e na Jaiminho, na Vila Progresso.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. O serviço de pavimentação está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Os funcionários da empresa que realizam serviço de desassoreamento seguiram com o trabalho no rio Baquirivu, que também recebe a roçagem, assim como o córrego Fabiano do Sarutaia, na Vila Rio, e nas ruas Manganês (Parque Primavera), Nossa Senhora de Fátima (Aracília), Armando Bei (Bonsucesso), Orlanda Bergamo (Jardim Cumbica), Telha (Jardim Monte Alegre), 104 (Continental), nas estradas do Elenco (Santos Dumont) e na Velha Guarulhos São Miguel (Cumbica), nas avenidas Papa João Paulo I (Inocoop), Santos Dumont (Cumbica), na praça Oito de Dezembro (Taboão), e em diversas ruas do Parque Alvorada e do Inocoop.

Os trabalhos já iniciados e que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de caixa de poço de visita na estrada do Elenco; de muro de gabião na rua João Collado (Fortaleza) e na estrada do Elenco; demolição na rua Boa Vista (Jardim IV Centenário); e a reforma de galeria na estrada Municipal (Jardim Monte Alto). Foi realizada também a concretagem de passeio na rua Alexandria (Santos Dumont), e a reforma de guias e sarjetas na rua Gonzaga, no bairro São Geraldo.

A conservação de vias de terra ocorreu na estrada do Saboó (Marmelo), avenida Miami (Água Azul), e nas ruas Adutora (Parque Primavera) e Hans Heitel Hohl (Vila Julieta). Já a limpeza de boca de lobo foi feita nas avenidas Circular (Vila Dinamarca) e Florianópolis (São João), nas ruas 118 e 120 (Continental), Novo Brasil (Cidade Satélite), e em diversas vias do Inocoop.

O serviço de pintura de guia aconteceu na rua Marilene Lima Pereira, no Jardim Adriana; na avenida Santos Dumont, em Cumbica; e em diversas ruas do Parque Alvorada. A remoção de resíduos foi realizada também na Marilene Lima Pereira, nas ruas Jordana Bazano (Jardim Adriana) e Santo Antônio da Platina (Jardim Jovaia), nas avenidas Benjamin Harris Hunnicutt (Vila Operária) e Circular (Vila Dinamarca), e na estradado Capão Bonito, na Vila Any.

A varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, nos centros comerciais do Recreio São Jorge, São Domingos, Mikail, lavras, Soberana, São João e Jardim Lenize, nas praças Monte Carmelo, Kasatu Maru e JK (Bela Vista), na estrada do Elenco (Santos Dumont), avenidas Juscelino Kubistchek (Pimentas) e Santos Dumont (Cumbica), nas ruas Nossa Senhora de Fátima (Aracília), 101 (Continental), Romelândia (Santa Cecília) e Ponte Branca (Paes de Barros), e em diversas vias do Parque Alvorada.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Divulgação Proguaru

Share this post