Serviço de roçagem é realizado por equipes da Proguaru nesta quarta-feira

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio de seus centros operacionais, realizou nesta quarta-feira, 30, o serviço de roçagem do mato em diversos pontos da cidade.

As equipes estiveram na rua Aracy (Jardim Leblon), praça da rua Marcani (Jardim Presidente Dutra), avenida Santa Helena (Vila Paraíso) e na Estrada Guarulhos-Nazaré (Jardim São João).

Resíduos foram removidos na rua Aracy (Jardim Leblon), Estrada do Sacramento (Conjunto Marcos Freire), avenida Santana do Mundaú (Parque Alvorada), Estrada Velha Guarulhos-São Miguel (Jardim Santa Helena) e avenida Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco (Vila Leonor).

Os serviços de varrição, capina e pintura de guias foram realizados nos seguintes bairros: Cidade Soberana, Taboão, Cumbica, Vila Nova Bonsucesso, Jardim Cumbica, Recreio São Jorge, região central e Jardim Bom Clima, além dos Bosque Maia e Lagos dos Patos.

Já o serviço de higienização de combate ao Coronavírus foi implementado nos terminais de ônibus do Pimentas e São João.

Tapa-Buracos – As equipes que atuam nas manutenções do serviço de tapa-buracos realizaram ações na rua Belo Jardim, no Jardim Santa Cecília e na Estrada do Itaim, no Jardim Jacy.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post