Ruas do Jardim Angélica recebem manutenção do tapa-buracos

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio da equipe de tapa-buracos, realizou na manhã desta sexta-feira, 18, a manutenção de cinco ruas do Jardim Angélica.

As ruas do Jardim Angélica beneficiadas foram: João Avelino Fauthz, Idalina Muniz Rodrigues, Maria Antonieta de Campos Arruda, José Carlos Zanarolle e Leonídio Pessoa de Almeida.

Ainda pela manhã, no Jardim Santa Paula, manutenções ocorreram nas ruas Cristovão Morais da Rocha, Norte A, Geraldo Augusto, Edmar Bressan e Luiz Gonzaga do Nascimento, além da avenida José Brumatti.

No período da tarde, o serviço ocorreu na avenida Norte Sul (Sítio São Francisco), avenida Tiradentes (Vila Flórida), entre outras.

Para realizar os serviços nos períodos da manhã e da tarde foram utilizadas aproximadamente 29,5 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado Quente (CAUQ).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post