Ruas da periferia serão contempladas com o programa Pavimenta GRU

Após realizar vistorias em vias localizadas no Jardim Angélica, Jardim Monte Alegre, Jardim Centenário e Parque das Nações, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) definiu as ruas que receberão o programa “Pavimenta GRU”, no 1º semestre de 2018.

No total, nove trechos de ruas serão contemplados com o recapeamento. São elas: José Caetano da Cruz, Júlio César Romano, Euráchio Maurício, Dr. Alberto de Melo Seabra e Cruz das Graças, localizadas no Jardim Angélica; rua Pedrinhas, Jardim Monte Alegre; ruas Centenário e São Bartolomeu, no Jardim Centenário; e rua Campo Maior, no Parque das Nações.

O programa já começou a ser implementado na avenida Venturosa e em Viela sem nome que fica próxima a rua Guataporanga, localizadas no Jardim Cumbica. As vias estão recebendo, primeiramente, ações de drenagem como a colocação de guias, sarjetas e sarjetões.

A ação atende a uma solicitação feita à Proguaru pelo prefeito Guti em 2017, onde uma série de ruas e avenidas serão recapeadas, especialmente àquelas que não comportam mais a manutenção realizada pelas equipes do tapa-buracos.

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

 

Share this post