Resíduos são removidos em ruas do Parque Piratininga

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Pimentas, realizou na nesta quinta-feira, 4, a remoção de resíduos nas ruas 22 e 23, localizadas no Parque Piratininga.

Durante à madrugada, o serviço também ocorreu nos seguintes pontos: Praça Oito de Dezembro (Taboão), rua Santa Juliana (Jardim Flor da Montanha), rua Santa Rosalina (Jardim Flor da Montanha), avenida Brigadeiro Faria Lima (Jardim Cocaia), Praça Alexandre Fernandes (Jardim Bom Clima), Praça Juscelino Kubitscheck (Jardim bela Vista) e avenida Aníbal Martins (Jardim Santa Emília).

Denúncia – O munícipe ao flagrar um descarte irregular de resíduos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Ambiental pelo número 0800-772-2006. O setor vai tomar todas as providências contra o infrator, sem que o nome do denunciante seja revelado.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post