Avenida Venturosa recebe serviços de zeladoria

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Cumbica, realizou nesta terça-feira, 20, a remoção de resíduos na avenida Venturosa, no Jardim Cumbica. Também foi implementado os serviços de varrição, capina, pintura de guias e roçagem mecânica.

Durante à noite de segunda-feira (19) e na madrugada, resíduos foram removidos na Praça Oito de Dezembro (Taboão), rua Antônio Guedes da Silva (Gopoúva), rua Rahal (Picanço), rua Maria Aparecida (Gopoúva), rua Cabo Moisés de Oliveira (Picanço), rua Veneza (Jardim Campestre), avenida Benjamim Harris Hunnicutt (Vila Rio), avenida Salgado Filho (Vila Rio) e Praça do Povo (Paraventi).

O recolhimento de resíduos também ocorreu na rua João Moretti (Jardim Alice), rua Maria do Socorro Bezerra da Silva (Jardim Nova Cidade) e avenida Moita Bonita (Jardim Brasil).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post