Relatório de Administração da Proguaru 2020 é aprovado por unanimidade em assembleia geral online

Em assembleia geral ordinária online realizada na manhã desta sexta-feira, 30, acionistas e membros do conselho administrativo e fiscal da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) aprovaram por unanimidade o Relatório da Administração, Balanço Patrimonial e Demonstrações Financeiras da empresa de economia mista referente ao exercício de 2020.

A reunião, que ocorreu remotamente por conta da pandemia de Covid-19, foi conduzida pelo presidente do Conselho Administrativo, Cláudio Dias. O primeiro item da assembleia foi o relatório administrativo 2020 acompanhado das notas explicativas e pareceres dos auditores independentes e do Conselho Fiscal que foi aprovado sem nenhuma objeção.

O segundo item da pauta foi a eleição ou reeleição dos membros do Conselho Fiscal. Também, por unanimidade, os atuais integrantes foram reeleitos para o período de 1 de maio de 2021 a 30 de abril de 2022

O prefeito Guti, que não pode participar da assembleia, por meio de procuração, nomeou o diretor-presidente da Proguaru, Francisco Carone, como seu representante.

Membros reeleitos do conselho fiscal:

Efetivos

1º Conselheiro: Marcelo Feliciano