Relatório Administrativo 2019 da Proguaru é aprovado em Assembleia Geral Ordinária inédita

Em uma iniciativa inédita, a Proguaru (Progreso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou na sexta-feira, 31 de julho, sua primeira assembleia geral ordinária de forma virtual, por meio do Google Meet. O encontro, que seguiu as regras previstas pelos órgãos de saúde neste tempo de pandemia, contou com a participação do prefeito Guti e teve como pauta o relatório administrativo de 2019 e a eleição dos novos conselheiros fiscais.

Além de Guti, a reunião virtual que foi pública e teve o link divulgado no site da empresa, contou com a participação do diretor-presidente, Francisco Carone, dos diretores da Proguaru Ricardo Bortoleto (Administrativo-Financeiro), Joel Rodrigues (Infraestrutura Viária e Operações) e Marco Aurélio Garcia (Tecnologia e Inovação); além de conselheiros administrativos e fiscais, entre outros.

A primeira pauta do dia foi à análise e aprovação do Relatório Administrativo da Proguaru referente ao ano de 2019. De forma unanime, as contas da empresa foram aprovadas.

Em seguida, os participantes aprovaram os nomes indicados para assumir o conselho fiscal entre 1º de agosto de 2020 a 30 de abril de 2021.

O prefeito Guti agradeceu a participação de todos virtualmente e completou: “Que a gente continue, juntos, progredindo com a nossa cidade”, disse.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Reprodução

Share this post