Região do Recreio São Jorge recebe manutenção do serviço de Tapa-Buracos

A Estrada do Cabuçu e a avenida Palmira Rossi, no Recreio São Jorge, receberam nesta sexta-feira, 27, equipes do serviço de tapa-buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). A execução do serviço foi uma solicitação da Prefeitura de Guarulhos, devido a demandas da população.

Também foram realizadas manutenções no Jardim IV Centenário nas ruas Abaiara, Elisabete e Boquira, além da Avenida Minas Gerais, no Cidade Soberana.

Equipes de infraestrutura viária e drenagem da Proguaru executaram os seguintes serviços: manutenção do sistema de drenagem na rua Silvio Barbosa com a rua do Saboó (Macedo) e avenida Natália Zarif (Taboão).

No Parque Cecap, a empresa trabalha na recomposição de sarjeta na avenida Odair Santanelli. No Jardim Álamo, a rua Wilson Corrêa Turri recebeu ações do serviço de manutenção qualificada de via.

Zeladoria – Equipes dos serviços de Varrição, Capina, Pintura de Guias e Remoção de Resíduos realizaram ações em vias localizadas nos seguintes bairros: Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Jardim Cumbica, Conjunto Residencial Paes de Barros, Conjunto Marcos Freire, Jardim Nova Cidade, Jardim Ferrão, Jardim Normandia, Jardim São Geraldo, Recreio São Jorge, Jardim dos Cardosos, Ponte Alta, Inocoop, Jardim São João, Jardim Fortaleza, Jardim Teresópolis, Cocaia, Jardim Arapongas, Jardim Maria de Lourdes, Jardim Ferrão e Taboão.

Resíduos também foram recolhidos na rua Pimpolino (Jardim Planalto), Comunidade do Ipanema, avenida Pedro de Souza Lopes, avenida Luiz Gonzaga dos Nascimento, avenida José Rangel Filho e rua Luís Borges de Medeiros.

O serviço de roçagem foi realizado na avenida José Brumatti (Ponte Alta), Escola Evanira Vieira Romão (Vila Leonor), Estrada do Capão Bonito (Jardim Maria de Lourdes), Córrego Baquirivu Mirim (Jardim das Nações), Córrego dos Japoneses (Macedo), Córrego Popuca (Cidade Satélite), Córrego Moinho Velho (Vila Paraíso) e Córrego da Cachoeirinha (Parque Mikail).

No Jardim Cumbica, bocas de lobo foram desobstruídas com o apoio do caminhão hidrojato na rua São Paulo de Oliveira e avenida Venturosa. Tapas de boca de lobo foram trocadas nas ruas Crisópolis (Presidente Dutra) e Ponta Grossa (Cidade Soberana). Bueiros foram limpos na Estrada do Elenco, no Jardim São Domingos.

Ainda em Cumbica, a avenida Lindomar Gomes de Oliveira recebeu ações do serviço de conservação mecânica. Já região do Parque Continental, funcionários executaram a reforma de viela que fica próxima a rua Oitenta e Sete.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, atendendo as solicitações Prefeitura de Guarulhos, acesse o site www.proguaru.com.br .

Share this post