Prova para concurso de advogado será dia 29 na Escola Conselheiro Crispiniano

A prova para o concurso de advogado da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), que ocorre em 29 de abril, com a abertura dos portões às 7h30, será aplicada na tradicional Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, que fica na região central.

Serão duas provas aplicadas aos candidatos: objetiva e prática. No período da manhã, ocorre a prova objetiva contendo 70 questões: Português (10), Direito Constitucional (10), Direito Administrativo (10), Direito Civil (10), Direito Processual Civil (10), Direito do Trabalho e Processual do Trabalho (15) e Direito Tributário (5).

No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30, e os candidatos participarão da segunda etapa do processo com a prova Prática Profissional, com duração de quatro horas, que é composta por uma peça e duas questões dissertativas que versarão sobre conhecimentos específicos.

O edital de convocação com os nomes de todos os participantes pode ser acessado pelos sites: www.proguaru.com.br ou www.institutomais.org.br .

Os candidatos precisam ter ensino superior completo em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo. O salário é de R$ 8.341,42, para 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

O resultado do Concurso Público contendo as notas finais dos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município de Guarulhos e divulgado nos sites: www.institutomais.org.br e www.proguaru.com.br, no dia 25 de maio.

A Escola Estadual Conselheiro Crispiniano fica na rua Arminda de Lima, 57, Vila Progresso, Centro.

Share this post