Proguaru finaliza manutenção de GAP na avenida Papa João XXIII

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) finalizou nesta quarta-feira, 17, a manutenção de galeria de águas pluviais (GAP) que se encontrava avariada na avenida Papa João XXIII, na região do Bosque Maia.

De acordo com o setor de infraestrutura viária, o ramal que liga uma boca de lobo ao poço de visita estava danificado, criando avarias no pavimento asfáltico, além do problema com a água da chuva que vinha sendo lançada para a terra. A manutenção no local restituiu a funcionalidade do sistema de drenagem existente.

No Jardim Scyntila, equipe continuou com as ações para a implantação de rede de galeria de águas pluviais. Já na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Jardim Cocaia, em outra frente de trabalho, a empresa realizou a recomposição de guias e sarjetas avariadas.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post