Proguaru tapa buracos na estrada do Cabuçu

As equipes de trabalho da Proguaru realizaram nesta terça-feira, 9 de maio, o serviço de tapa buracos na estrada do Cabuçu durante todo o dia. Na parte da manhã, receberam o mesmo trabalho as ruas Antônio D’Agostinho (Gopoúva) e Jutaí, no Parque Alvorada, enquanto a tarde o serviço foi feito na rua Nova Odessa (Jardim Santa Rita) e na avenida Guarulhos, na Ponte Grande. Já a equipe de calceteiros esteve nas ruas Sales, no Recreio São Jorge, e na Benedito Climério Santana, na Várzea do Palácio.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na Estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

A capina foi realizada em diversas ruas do Inocoop e na avenida Juscelino Kubistchek, na Vila Albertina, assim como a pintura de guias, que também foi feita na avenida Nova Taboão e na rua Lazaro de Almeida Campos, no Mikail. O trabalho de recolhimento e remoção de galhos foi realizado na rua São Bernardo, no Jardim Bela Vista.

O serviço de roçagem foi feito no córrego do Tanque Grande (Jardim Lenize), no Fabiano, localizado na rua Rio de Janeiro (Jardim Diogo), e no que fica na rua Jordana Balzano, no Jardim Adriana. A remoção de resíduos aconteceu na estrada do Elenco (Jardim São Domingos), avenida Otávio Braga de Mesquita (Bela Vista), e nas ruas Jardel Filho (Inocoop) e Benedito Caetano da Cruz, no Jardim Adriana.

Também ocorreu a conservação de vias de terra nas ruas Campo da Paz (Primavera) e Martins Júnior (Santa Emília); construção de muro de gabião nas ruas Marilena Lima Pereira e Jordana Balzano (Jardim Adriana); limpeza de boca de lobo na rua Benito, no Jardim Paraíso; desassoreamento do rio Baquirivu, no Jardim Álamo; reforma de galeria nas ruas José Ricardo dos Santos Nascimento (Cocaia) e Jardel Filho, no Inocoop.

Por fim, a varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no estádio Thomeuzão (Bom Clima), na vila São João (Tranquilidade), nos centros comerciais do São Domingos e do Mikail, nas praças Monte Carmelo, Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru (Jardim Bela Vista), Linear (Transguarulhense), dos Mamonas (Cecap) e JK (Mikail), em diversas ruas do Inocoop, nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina) e Nova Taboão, e nas ruas Jordana Bazano (Taboão) e Lázaro de Almeida Campos, no Mikail.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post