Proguaru segue com serviços pela cidade

Nesta quarta-feira, 15 de março, os funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiram com os trabalhos de rotina da empresa, realizando serviços de zeladoria no município.

Logo pela manhã, a equipe de tapa buracos realizou serviços na estrada da Água Chata, na Vila Dinamarca, e nas ruas General Câmara (Itapegica), Rita (Parque Primavera) e na Santa Gertrudes, localizada na Vila Paraíso. Na parte da tarde, o serviço foi realizado nas ruas Airton Ferreira Mendes (Jardim Santa Lídia), Acácio Antônio Batista (Residencial Bambi), Cassiano Ramos (Jardim Acácio) e Corumbaíba, no Parque Santo Antônio. A equipe de calceteiros da empresa atuou, durante todo o dia, na rua Júlio Pena, na Vila Augusta.

A obra de pavimentação que ocorre na rua Antonina, na Cidade Soberana, continuou sendo executada. Já os serviços de drenagem foram realizados na fábrica de tampas, no São João; na avenida João Collado, no Jardim Fortaleza; e nas ruas Atecla Fratuceli Lopes (Vila Sadokin), Caçapava (Cidade Soberana), Orlanda Bergamo (Cidade Satélite) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta.

O serviço de varrição foi realizado no Bosque Maia, Lago de Vila Galvão, em toda a área central da cidade, no Paço Municipal, que fica no Bom Clima, nos centros comerciais do São João e do Recreio São Jorge, na estrada do Saboo (Santos Dumont), avenidas Valter Fusco (Paes de Barros) e Estados Unidos (Jardim das Nações), estrada Velha Guarulhos São Miguel e rua Boca da Mata (Jardim Araponga), rua Paraíba (Paes de Barros), estrada da Água Chata (Parque São Miguel), e nas ruas Amâncio Gaioli (Cidade Aracília), Marinópolis, Itaquara e João Bassi, todas no Presidente Dutra.

A roçagem de passeio foi realizada na rua 108, no Parque Continental, e nas avenidas Monte Alegre (Soberana), Chyio Yamamoto (Vila Sadokin), Estados Unidos (Jardim das Nações) e José Brumatti (Jardim Nova Ponte Alta). A roçagem de córregos foi feita no Cocho Velho (Jardim Cumbica), dos Japoneses (Cocaia) e no que fica na viela Prainha, no Parque São Luiz. Já a roçagem mecânica aconteceu nas avenidas Florinda Martins Barbosa, Maria Gebin de Moraes e na Transguarulhense, todas no Parque Continental. No mesmo bairro, ainda foi feita a roçagem da praça que fica no Parque Linear Transguarulhense.

Já o trabalho de capina foi realizado na avenida Estados Unidos, no Jardim das Nações; estrada Velha Guarulhos São Miguel e rua Boca da Mata, no Jardim Araponga; e nas ruas Marinópolis, Itaquara e Ipojuca, no Presidente Dutra. A equipe de remoção de entulhos esteve na avenida Santa Helena (Vila Paraíso), rua Jutaí (Parque Alvorada), EPG Amélia Duarte e rua João Bassi, no Jardim Ponte Alta, e nas ruas Marinópolis e Ipacaetá, no Presidente Dutra.

Foi feita a pintura de guias na rua Augusto dos Santos Augusto, no Jardim Palmira; na estrada Velha Guarulhos São Miguel e na rua Boca da Mata, no Jardim Araponga. Já os serviços de pintura foram realizados nas ruas Marinópolis, Itaquara e João Bassi, no Presidente Dutra.

E, relação as bocas de lobo, duas foram limpas, nas ruas Quatro de Março (Cabuçu) e Itinópolis (Cidade Aracília); uma foi desobstruída na rua Vital Brasil, na Vila Nova Cumbica; e uma foi reformada na rua Dezoito, no Jardim Renzo, assim como ocorreu uma reforma e uma troca de poço de visita na rua Pojuca, no Presidente Dutra, e na rua Nova York, no Parque São Luiz. Foram feitos ainda serviços de manutenção de tubos de águas fluviais na rua Fernando de Noronha, no Jardim Maria Dirce, e de desassoreamento com escavadeira mecânica no córrego que divide Guarulhos com Itaquaquecetuba.

Também foi realizada a conservação mecânica da avenida Monte Carlo, no bairro Água Azul; preparação de calçada na rua Jacutinga, no Jardim Angélica; construção de escada na rua Thomaz e construção de muro de ala na rua Severina. Ambas no Recreio São Jorge.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Funcionários da Proguaru em obra de construção de muro de arrimo no córrego que fica na avenida João Collado

Share this post