Proguaru segue com serviços de zeladoria mesmo em dia atípico

Mesmo com a paralização que afetou alguns segmentos em todo o país, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiu com seu trabalho normalmente e realizou os serviços de rotina da empresa, com a zeladoria da cidade. Mais de 95% de seus funcionários trabalharam normalmente nesta sexta, apesar do dia atípico.

A varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, em diversas ruas do Inocoop, na estrada do Caminho Velho, nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina), Walter Ribeiro e Juazeiro do Norte (Jardim Cumbica), nas ruas F (Continental) e Abraham Lincoln, no Parque Alvorada.

Tanto o trabalho de capina quanto a pintura de guias foram feitos na avenida Juscelino Kubistchek, estrada do Caminho Velho e na rua Abraham Lincoln. O primeiro serviço foi também a rua Manganes, no Jardim Adriana, enquanto o segundo foi realizado ainda nas ruas Joaquim Moreira (Parque Stella) e Elias Dabarian, no Inocoop.

Os trabalhos já iniciados e que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de muro de ala em ruas do Inocoop; de boca de lobo e assentamento de tubo na rua Senador Teotônio Vilela (Inocoop); a reforma de galeria na estrada Municipal (Jardim Monte Alto); limpeza de boca de lobo na estrada David Corrêa (Recreio São Jorge); e a conservação de vias de terra nas ruas B (Jardim cambará) e Lydia de Jesus Mendonça, no Água Azul.

A roçagem foi realizada no córrego da avenida Jacutinga (Parque Stella); de vala na EPG Terezinha Alves Mian (Inocoop); em diversas ruas do Inocoop; mecânica nas ruas Joaquina Scherepel Pedroso (Vila Any) e na Narain Singh Luschini, no Continental. Também foi feita a remoção de resíduos na avenida Circular (Vila Dinamarca), rua Catharina Maria de Jesus (Bonsucesso), e em diversas ruas do Cabuçu.

Tapa Buracos: As equipes que realizam o trabalho de tapa buracos da Proguaru estiveram em seis pontos da cidade. Pela manhã, nas ruas Dr. Nilo Peçanha (Centro), Conceição do Araguaia (Recreio São Jorge), e na esquina das ruas Timbiras e Arapiraca, no Jardim Brasil. Já no período da tarde, o serviço foi realizado nas ruas Catarina Manzoni (Gopoúva), Maria Rosa de Campos (Jardim Santa Paula) e na esquina das ruas Princesa Izabel e Sacadura Cabral, no Jardim Vila Galvão. Já a equipe de calceteiros esteve na rua Sales, no Recreio São Jorge.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Rubens Taborda e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post