Proguaru realiza trabalho de tapa buraco integrado a zeladoria

Com o objeto de trazer melhorias a todo o município, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) começou nesta segunda-feira, 19 de junho, o projeto Tapa Buraco Integrado, que levará o serviço a diversas regiões da cidade, junto com o trabalho de zeladoria, tais como varrição, capina, pintura de guias, entre outras.

A primeira região contemplada é a do Bananal, com os serviços sendo realizados primeiro no Parque Santos Dumont. O trabalho seguirá no local até o dia 1º de julho, passando ainda pela Vila União e Jardim Munira.

Na sequência, a partir de 3 de julho, até o dia 15 do mesmo mês, o bairro que receberá o projeto será o São João, com as ações sendo feitas nos loteamentos Cidade Seródio, Conjunto Haroldo Veloso, Jardim Lenize, Jardim Novo Portugal, São João, Cidade Soberana e no Lavras.

A ideia de trabalhar desta forma surgiu devido a necessidade de ajuste do orçamento interno da Proguaru às necessidades da cidade, trazendo melhorias para todas as regiões de Guarulhos, otimizando desta forma os poucos recursos financeiros disponíveis atualmente. Sendo assim, os serviços de tapa buracos se unem às regionais de cada bairro, responsáveis pelas ações de diárias de manutenção da cidade.

O objetivo da Proguaru é realizar o trabalho integrado em paralelo a todos os serviços de rotina da empresa, não deixando nada de lado, e contemplando todo o município.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post