Proguaru realiza serviços em diversos pontos de Guarulhos

Durante toda esta quinta-feira, 2 de março, a equipe de trabalho da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiu com os trabalhos de rotina, atuando em diversos pontos de Guarulhos.

Foram realizados tapa buracos em oito diferentes pontos. As equipes da empresa estiveram nas ruas Pedrinhas, 196, no Jardim Angélica; na Albertina Duarte Leite, 25, no Jardim Maria Alice; Conceição dos Ouros, 423, no Sítio dos Morros; Pianura, no Jardim Jovaia; Francisco Xavier Correia, no Inocoop; Salgado, no Jardim Mamãe, além de tapa buracos na avenida Papa João Paulo I, no Jardim das Nações; e na estrada do Elenco, 1737, no Jardim São Domingos. A equipe de calceteiros trabalhou na rua Margarida, no Recreio São Jorge.

Já as equipes que realizam serviço de drenagem estiveram em seis locais de Guarulhos. Foram à fábrica de tampas, no São João; as ruas Particular, no Jardim Nova Ponte Alta; Vega, no Parque Primavera; Antonina, na Cidade Soberana; e a Atecla Fratuceli Lopes, na Vila Sadokin; além da estrada Guarulhos-Itaquá, no Jardim Alice. Também foi realizada uma obra de pavimentação, dentro do pátio da Guarda Civil Municipal (GCM), na Vila Tijuco.

As equipes que fazem serviço de capina estiveram na avenida Brigadeiro Faria Lima até a Rouxinol, no Cocaia; na avenida Martins Júnior, no Jardim Santa Emília; na Papa João Paulo I, na Vila Aeroporto; na esquina da avenida recife com a rua Pau de Ferro, no Jardim Santo Afonso; na rua José Rangel Filho, no Jardim Ponte Alta; e nas ruas Dr. Arthur Marcondes Siqueira e Felício Antônio Alves, ambas no Bonsucesso.

Os serviços de Conservação de Vias foram realizados nas ruas Hum e Existente, na Vila União; ruas Acapulco, Byblos, Nassau e avenida Cabo D’Antibe, todas na Água Azul. Uma obra de construção e escada segue sendo feita, na Viela Thomas, no Jardim dos Cardosos, assim como a construção de um muro de alas e da reforma de uma boca-de-lobo, na rua Costa, 45, no Recreio São Jorge.

Equipes de pintura de guias trabalharam na esquina da Avenida Recife com a rua Pau de Ferro, e nas ruas José Rangel Filho, Dr. Arthur Marcondes Siqueira e Felício Antônio Alves. Já duas bocas-de-lobo foram limpas, na rua Augusto dos Santos Augusto, no Cabuçu; e na estrada do Elenco, no Parque Santos Dumont. Também foram reformadas dois Poços de Visita, nas avenidas João Jamil Zarif, no Taboão; e na Venturosa, no Jardim Cumbica.

Duas galerias foram reformadas pela Proguaru, nas ruas José Caetano da Cruz, no Jardim Angélica; e na Rua José Faria, no Parque São Miguel. O serviço de roçagem mecânica em praça aconteceu na rua Rebouças, no Parque Santo Antônio.

Roçagem de córrego aconteceu em seis córregos. Eles ficam na avenida João Paulo I, no Inocoop; na rua Gerânio, no Parque Residencial Bambi; na rua José de Souza Abrantes, no Jardim Alamo; além dos córregos Moinho Velho / Moça Bonita (Parque Stella), Japoneses (Cocaia) e Cocho Velho (Jardim Presidente Dutra). A roçagem de passeio foi feita nas avenidas João Jamil Zarif (Taboão) e Palmira Rossi (Cabuçu), na estrada David Correia (Recreio São Jorge), e nas ruas B, que fica no Jardim Cambara, e da Granja, no Jardim Guaracy.

Por fim, foi feita a roçagem em sete escolas da cidade. Carolina de Jesus (Jardim Tupinamba), Doryval Caime (Jardim Guaracy), EPF Josefa Tito Figueiredo (Jardim Belvedere), e nas Escolas de Primeiro Grau Anísio Teixeira (Vila Paraiso), Ofélia A Lopes (Taboão), Castro Alves e Vinicius de Moraes, ambas no Jardim Ponte Alta.

Share this post