Proguaru realiza serviços de zeladoria nesta quarta-feira apesar do mau tempo

Nesta quarta-feira, 26 de abril, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realizou a remoção de resíduos em seis diferentes pontos da cidade. O trabalho ocorreu nas ruas Hugo Fumagali (Parque Alvorada), José Inácio (Parque Stela), Benedito Caetano da Cruz (Jardim Adriana), nas estradas do Elenco (Jardim São Domingos), Municipal (Jardim Belvedere), e na avenida Circular, na Vila Dinamarca.

O amplo trabalho de varrição feito pela empresa aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, nos centros comerciais do São Domingos e do Mikail, nas praças Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru e JK (Bela Vista), e Monte Carmelo, na estrada do Elenco, nas avenidas Walter Ribeiro, Santos Dumont e Mario Perdigão (Jardim Cumbica), Otávio Braga de Mesquita e João Zarif (Taboão), e nas ruas F (Continental), Nossa Senhora de Fátima (Aracília), Abraham Lincoln (Alvorada), Poços de Calda (Soberana), Bezerra de Menezes, Francisco Foot e Leopoldo da Cunha, todas elas no Itapegica.

Os trabalhos já iniciados e que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de muro de gabião na rua Marilena Lima Pereira (Jardim Adriana); a reforma de galeria na estrada Municipal (Jardim Monte Alto), e nas ruas João Collado (Jardim Fortaleza) e Águas Vermelhas (Jardim Santa Emília); reforma de caixa de poço de visita também na estrada Municipal; e a reforma de guias e sarjetas nas ruas Marlene Maria de Jesus (São Geraldo) e Senador Teotônio Vilela, no Inocoop.

A pintura de guias foi feita nas ruas Poços de Caldas, Nossa Senhora de Fátima e na estrada Municipal. Já a limpeza de bocas de lobo ocorreu nas avenidas Circular (Vila Dinamarca), Palmira Rossi (Recreio São Jorge), e no CEU Paraíso. Na rua Carnaubais (Jardim São Francisco) e na avenida Monte Alegre, no Soberana, foi realizada a troca de guia chapéu.

O serviço de roçagem aconteceu nos córregos Baquirivu (Jardim Hanna), Cocho Velho (Parque São Luiz), no que fica na avenida Jacutinga (Parque Stela), e nos das ruas Fabiano Sarutaia (Vila Rio) e Jordana Bazano, no Jardim Adriana. Foi feita ainda a roçagem mecânica da rua Narain Singh Luschini (Continental), do CEU Cumbica e da Escola Municipal Helena Antipoff, no Jardim Monte Alegre.

Por fim, foi realizado o serviço de capina e roçagem na estrada do Elenco, avenida Santos Dumont, nas ruas Poços de Caldas, Nossa Senhora de Fátima, Jordana Bazano, Francisco Foot, Abrahan Lincoln, e na rua B, localizada no Jardim Cambará.

Tapa Valas – As equipes que realizam o trabalho de tapa buracos da Proguaru estiveram nesta em seis pontos da cidade. Pela manhã, trabalharam nas ruas Francisco Badaró (Parque Alvorada), Taguarana (Jardim Leblon) e Palmira Rossi (Cabuçu), enquanto os funcionários do turno da tarde foram as ruas Dr. Nilo Peçanha (Centro), Maria Rosa de Campo (Jardim Santa Paula) e a esquina das ruas Princesa Izabel e Sacadura Cabral, no Jardim Vila Galvão.

Os serviços realizados pelas equipes de calceteiros foram feitos nas ruas Sales (Chácara Cabuçu) e Cristóvão Cláudio Elilo, no Parque Cecap. As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Rubens Taborda e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. O serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Fotos: Divulgação Proguaru

Legendas das fotos: Proguaru realiza remoção de resíduos da rua Hugo Fumagali

Share this post