Proguaru realiza serviço de tapa buracos na região central da cidade

Nesta terça-feira, 4 de abril, a equipe de tapa buracos da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) que trabalha durante o período da manhã, concentrou seus trabalhos na área central da cidade. Os serviços foram feitos nas ruas São João, no Picanço, Terceiro-Sargento Francisco de Paula Lopes e na avenida Suplicy, ambas no Jardim Santa Mena. Na parte da tarde, foram tapados buracos nas ruas Lajedão (Cidade Soberana), Senador Teotônio Vilela (Inoccop) e Humberto Porto (Jardim Pinhal), e na avenida Aracajú, no Jardim Santa Rita. A rua Caçapava, também no Cidade Soberana, recebeu os serviços da equipe de calceteiros.

Os trabalhos de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Atecla Fratuceli Lopes (Vila Sadokin), Caçapava (Cidade Soberana), Orlanda Bérgamo (Cidade Satélite) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. Já na rua Antônio Bitencourt, no Parque São Miguel, está sendo realizado o serviço de pavimentação.

A remoção de entulho se concentrou quase que totalmente no Jardim Álamo, onde o serviço aconteceu nas ruas José de Souza Abrantes, Antônio Marcos Salvador, Honório Marselha, Milton Venite e na estrada dos Vados, além de ocorrer na avenida Marcos Paulo, no Bonsucesso, e na rua Cororipe, no Jardim Arapongas. Foi dada continuidade nas obras de construções de escada na Viela Thomas (Novo Recreio) e de muro de ala na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City)

Os serviços de capina e roçagem de passeio foram feitos nas avenidas Tiradentes, Paulo Faccini e Dr. Timóteo Penteado, na região central, Francisco Xavier Correa (Inocoop) e na Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), e nas ruas Daniele do Prado Valin e Havarem (Continental), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Monte Alegre, no Soberana. No Jardim Canaã foi feita a conservação de três ruas, a 6, Itinólis e Flores do Piauí.

A roçagem foi realizada ainda em seis córregos da cidade: nos que ficam nas avenidas Orlanda Bergamo (Cidade Satélite) e Rio de Janeiro (Vila Rio de Janeiro), os das ruas Joaquina de Jesus (Jardim Adriana) e Haverem (Continental), no córrego Batatinha (Jardim Leblon), e no Baquirivu, no Jardim Álamo, onde também é feito o desassoreamento. Já o trabalho de limpeza de boca de lobo foi realizada nas ruas Nossa Senhora de Fátima (Cidade Aracília), Severina (Vila Operária), Joaquina de Jesus (Cocaia), Marianópolis (Jardim Cumbica), Irene Padilha Sobral e Ari Quaranta, ambas no Jardim Álamo.

As reformas da galeria localizada na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City) e da caixa de esgoto na estrada do Elenco (São Domingos) seguiram sendo realizadas. O serviço de pintura de guias ocorreu nas ruas Cumbé (Parque das Nações), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Joaquina de jesus (Taboão), e nas avenidas Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), Tiradentes, no Bom Clima, e na Dr. Timóteo Penteado, na região da Vila Galvão.

Por fim, o serviço de varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no centro comercial do Recreio São Jorge, nas ruas Capivari e Carneiro (Jardim Leblon), Daniele do Prado Valin, Haverem e Souza Rezende (Continental), Paraíba e Anastácio (Paes de Barros), Joaquina de Jesus (Taboão), Cumbé (Parque das Nações) e Pascoal Zimbard (Cidade Satélite), e nas avenidas Santos Dumont e Walter Fusco (Jardim Cumbica), Francisco Xavier Correia (Inocoop), Marcos Paulo Gomes, Tiradentes e Timóteo Penteado.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Share this post