Proguaru realiza roçagem de quatro córregos

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a Proguaru realizou a roçagem de quatro córregos na cidade. As equipes de trabalho estiveram no Parati-Mirim (Jardim Mediterrâneo), Tanque Grande (Jardim Fortaleza), Fabiano (Jardim Diogo) e no córrego que fica na rua Antônio Mestriner, no Jardim Fátima.

O trabalho de roçagem mecânica ocorreu nas avenidas Monte Alegre (Cidade Soberana), Tanque Grande (Jardim Lenize), e nas ruas Aparecida Fuchida (Continental) e Ribeirão do Sul, no Recreio São Jorge. A remoção de resíduos foi feita nas avenidas Juscelino Kubistchek e Circular, na Vila Dinamarca, e nas ruas Ministro Marcos Freire, Antônio Portela, Senador Teotônio Vilela e Elias Dabarian, todas elas no Inocoop.

A capina foi realizada na estrada Acácio Antônio Batista (Vila Carmela), nas ruas Osvaldo Getúlio Paulucci (Continental), Serranos, Astolfo Dutra e na viela Brumado, todas na Vila Nova Bonsucesso, além de diversas ruas do Inocoop. Também na rua Serranos ocorreu a conservação de vias de terra, assim como nas ruas Cordeiro e Dalila (Vila Nova Bonsucesso), Maria Clara e Minas Gerais (Jardim Maria Clara), Costa e Miranda (Recreio São Jorge), e na Lázaro de Almeida Campos, no Mikail.

Os serviços que tiveram continuidade foram as construções de muro de gabião nas ruas Marilena Lima Pereira e Jordana Balzano, ambas no Jardim Adriana; de muro de contenção e reforma de caixa de galeria na rua Cravo e Canela (Novo Recreio); colocação de tubos de sistema de drenagem na rua da Cerâmica (Novo Portugal) e na viela Sudã (Cidade Soberana); desassoreamento do rio Baquirivu (Jardim Álamo); reforma de bueiro na rua Fernando de Noronha (Jardim Maria Dirce); reforma de galeria nas ruas Restinga (Recreio São Jorge) e Jardel Filho (Inocoop); limpeza de boca de lobo nas ruas Osvaldo Getúlio Paulucci (Continental), Sabocas, Cambuci e avenida das Margaridas (Cidade Soberana); e a pintura de guias nas ruas Ouro Preto e Niterói (Cidade Soberana) e na avenida Francisco Xavier Correa, no Inocoop.

Por fim, a varrição foi realizada toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, estádio Thomeuzão (Bom Clima), Vila São João (Tranquilidade), nas praças dos Mamonas (Cecap), Linear (Transguarulhense), Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru  e JK (Bela Vista), e na Monte Carmelo, nos centros comerciais o São Domingos, Recreio São Jorge e do Mikail, na estrada Acácio Antônio Batista (Vila Carmela), nas avenidas Francisco Xavier Correa (Inocoop) e Monteiro Lobato (Jardim Cumbica), nas ruas Beira Rio (Jardim das Nações), Oscar Barbosa (Continental), Serranos e Astolfo Dutra (Vila Nova Bonsucesso), Centenário e Boa Vista do Tupim (Jardim Centenário), Itaveira, Carolina, Ouro Preto e Niterói (Cidade Soberana), além da viela Brumado, na Vila Nova Bonsucesso.

Tapa Buracos: O trabalho de tapa buracos foi realizado no período da manhã nas ruas Belgrado (Cidade Parque Brasília), Gesulmina Vita Lúcio (Parque Flamengo) e Marcolina Moreira, na Vila Moreira. As equipes que trabalham pela tarde estiveram na avenida Papa Pio XII (Macedo), e nas ruas Rosa Molina Pannochia (Jardim Itapoã), Valdomiro Laurentino Pessoa (Continental) e Maria Cândida Pereira, na Vila Endres. Já a equipe de calceteiros esteve na rua Livramento Brumado, no Jardim Leblon, durante todo o dia.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza), e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Santana, Particular, Paraíba e José Brumatti, todas elas no Jardim Nova Ponte Alta e na rua Gianeto e na estrada Pimentas São Miguel, na Vila Alzira. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post