Proguaru realiza capina e roçagem em nove bairros nesta quinta-feira

Nove bairros receberam nesta quinta-feira, 20, equipes de capina e roçagem da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A). O serviço ocorreu no Parque Alvorada, Cumbica, Inocoop, Jardim Aracília, Taboão, Parque Stela, Jardim Monte Alegre e Parque Continental II.

As vias contempladas com a capina e roçagem foram: avenida Santos Dumont (Cumbica), rua Nossa Senhora de Fátima (Jardim Aracília), diversas ruas do Inocoop, Praça Oito de Dezembro (Taboão), córrego da avenida Jacutinga (Parque Stela), rua Telha (Jardim Monte Alegre), diversas ruas do Parque Alvorada, córrego Fabiano Sarutaia (Vila Rio de Janeiro) e rua 104 (Parque Continental II).

As equipes de varrição também atuaram em diversas regiões da cidade, tais como: centro comercial do Recreio São Jorge, rua Nossa Senhora de Fátima (Jardim Aracília), rua 101 (Parque Continental III), avenidas Juazeiro do Norte e Mário Perdigão (Jardim Cumbica), praça do Monte Carmelo, praças Kasatu Maru e JK (Jardim Bela Vista), Centro Comercial do São Domingos, em diversas ruas do Parque Alvorada, centro comercial do Mikail, avenida Santos Dumont (Cumbica), rua Romelândia (Jardim Santa Cecília), Bosque Maia, Lago dos Patos e Paço Municipal (Bom Clima).

Os centros operacionais do Taboão, Pimentas e Cabuçu realizaram a remoção de resíduos na avenida Circular (Vila Dinamarca), rua José Inácio (Parque Stela), avenida Benjamim Harris Hannicutt (Vila Operária), rua Santo Antônio da Platina (Jardim Jovaia) e ruas Marilena Lima Ferreira e Jordana Bazano (Jardim Adriana).

O serviço de pintura de guias foi realizado na rua Nossa Senhora de Fátima (Jardim Aracília), avenida Santos Dumont (Cumbica), rua Marilena Lima Ferreira (Jardim Adriana) e em diversas ruas do Parque Alvorada.

Em três bairros, equipes da Proguaru trabalharam na limpeza de boca-de-lobo que ocorreram na avenida Circular (Vila Dinamarca), ruas 118 e 120 (Parque Continental III) e em diversas ruas do Inocoop.

O desassoreamento que vem sendo feito no rio Baquirivu continua acontecendo, na região do Sadokin, assim como a construção de escada da Viela Thomaz e a construção de caixa de poço de visita e de muro de arrimo na Estrada do Elenco (Jardim São Domingos).

O centro operacional do Cabuçu possui uma equipe que trabalha na conservação da rua Hans Heitel Hohl (Vila Julieta) e o C.O Cumbica em uma demolição na rua Boa Vista (Jardim IV Centenário).

Drenagem e Pavimentação – Três vias receberam serviços de drenagem nesta quinta-feira. São elas: avenida João Collado (Jardim Fortaleza), rua Particular (Nova Ponta Alta) e rua Caçapava (Cidade Soberana). Já a Estrada dos Veigas, que fica no Tanque Grande, recebeu a equipe de pavimentação da empresa.

Tapa-Buraco – A luta para diminuir os transtornos provocados pelos buracos em vias continuou por meio do serviço de tapa-buraco. No período da manhã equipes trabalharam na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira (Pimentas), rua Maria Isabel Rezende (Vila Isabel), em diversas vias do Jardim São Paulo e Jardim Santa Clara, e na rua Salvador Gaeta (Vila Moreira). À tarde o tapa-buraco ocorreu na rua Mara Rosa (Macedo), rua Dinamarca (Vila Rosália), e rua Soldado Gerhardt Holtz (Jardim Leda).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post