Proguaru promove treinamento de funcionários na sede da empresa

Durante dois dias a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) vai paralisar as ações de tapa-buracos, pavimentação e drenagem. Mas a pausa será por uma boa causa, já que cerca de 150 profissionais participarão na sexta-feira (25) e sábado (26), na sede da empresa, de um treinamento que visa a reciclagem e o aperfeiçoamento das técnicas empregadas nos serviços.

O treinamento para equipes de tapa-buracos, pavimentação e motoristas/operadores ocorre na sexta-feira das 8h às 17h e no sábado das 8h às 12h e terá como palestrantes o mestre em engenharia civil, Cláudio Luiz Dubeux Neves Filho, do Grupo CCR, e do técnico em pavimentação, Jailton de Almeida, da empresa Consultec.

A capacitação abordará os seguintes tópicos: Pavimento – conceituação, tipos e materiais; Deterioração dos pavimentos asfálticos – tipos de defeitos e suas causas; Técnicas executivas de pavimentos asfálticos; Atividades de conservação de pavimentos asfálticos; e Cuidados importantes nos serviços de tapa-buracos. O objetivo principal da Proguaru é prestar um serviço de excelência ao munícipe guarulhense.

A abertura dos trabalhos será feita pelo diretor-presidente da Proguaru, Leonardo Lago, além de contar com a presença do diretor-técnico, Joel Rodrigues, e do gerente de Engenharia, Kenichiro Okamoto.

Share this post