Proguaru participa de reunião com síndicos e moradores do Cecap

O diretor-presidente da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), Leonardo Lago, participou na última segunda-feira, 8, de uma reunião com moradores e síndicos dos condomínios do Parque Cecap. O encontro teve por objetivo comunicar ações que a empresa implementará no bairro.

Na conversa, Lago enfatizou que a Proguaru, mesmo com dificuldades financeiras, tem trabalhado fortemente pela cidade. O dirigente aproveitou para elogiar a parceria com alguns condomínios que estão retirando os lixos localizados em lixeiras nas calçadas e praças. Ele não isentou a empresa da responsabilidade e garantiu que a Proguaru continuará fazendo a retirada do material.

Quanto à construção de um estacionamento 45 graus em frente ao Condomínio Minas Gerais, solicitação antiga dos moradores, Lago disse que a obra já foi aprovada, mas aguarda a liberação de dotação orçamentária.

Em relação ao descarte irregular de lixo que vem ocorrendo em terreno da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) localizado atrás dos Condomínios Alagoas e Sergipe, o dirigente informou que os resíduos serão retirados entre o final desta semana e o início da outra.

Já em relação à lombada localizada na avenida Monteiro Lobato, que por conta de sua altura não vinha sendo um obstáculo aos motoristas, Lago informou que a empresa iria realizar a manutenção no local nesta terça-feira, dia 8.

O dirigente aproveitou também para apresentar os funcionários da Proguaru que residem no bairro e os colocou a disposição para levar à empresa as demandas dos moradores.

Além de Leonardo Lago participaram da reunião o subsecretário de Comunicação, Rodrigo Buffo; o secretário de Meio Ambiente, Cláudio Dias; o diretor técnico da Proguaru, Joel Rodrigues; o diretor administrativo-financeiro da Proguaru, André Corazza; o inspetor da Guarda Civil Municipal (GCM), Inspetor Lemos; o vereador Geraldo Celestino, e funcionários da Proguaru.

Share this post