Proguaru limpa calçada tomada por resíduos no Jardim Scyntila

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do Centro Operacional Taboão, realizou nesta terça-feira, 19, a remoção de resíduos em uma calçada na rua Gana com a rua Haiti, no Jardim Scyntila.

Na calçada, que estava tomada por muita sujeira, foram recolhidos móveis, sacos plásticos e, principalmente, resíduos da construção civil. Para transportar tudo foi necessário a utilização de dois caminhões trucados.

O serviço também foi realizado no cruzamento da estrada do Itaim com a estrada da Estação (Vila Any), na rua João Roberto (Cidade Satélite), na rua Aracy (Jardim Leblon) e na rua Jequié (Jardim Planalto).

Denúncia – O munícipe ao flagrar um descarte irregular de resíduos, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Ambiental pelo número 0800-772-2006. O setor vai tomar todas as providências contra o infrator, sem que o nome do denunciante seja revelado.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post