Proguaru integra força tarefa para limpeza de ruas do Jardim Presidente Dutra

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) integrou nesta sexta-feira, 30, a força tarefa liderada pela Prefeitura de Guarulhos que realizou a limpeza e remoção de resíduos nas ruas Itaparantim e Ipacaetá, no Jardim Presidente Dutra.

Participaram da força tarefa a Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Assistência Social, Guarda Civil Municipal e a Proguaru, que mobilizou os seus Centros Operacionais do Bonsucesso, São João e Taboão.

As equipes que estiveram no local realizaram ações de zeladoria como varrição e capina. Resíduos como madeira, móveis, materiais de construção civil, entre outros foram recolhidos. A operação também retirou ocupações irregulares de moradores em situação de rua que, por sua vez, foram abordados por agentes da Secretaria de Assistência Social. Os trabalhos realizados no local contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Denúncia – O descarte irregular de resíduos pode ser denunciado pelo munícipe por meio do Disque Denúncia Ambiental: 0800-772-206. Todas as providências serão tomadas contra o infrator, sem que o nome do denunciante seja revelado.

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post