Proguaru inicia pavimentação de rua na Vila Alzira

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) iniciou nesta segunda-feira, 29 de maio, a pavimentação da rua Gianeto, que começa na estrada Pimentas São Miguel, na Vila Alzira. Serviço semelhante, com a conservação e adequação dos pontos críticos da via, segue sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza), e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Santana, Particular, Paraíba e José Brumatti, todas elas no Jardim Nova Ponte Alta, e na rua Gianeto e na estrada Pimentas São Miguel.

O serviço de tapa buraco ocorreu pela manhã na estrada Guarulhos Nazaré (Soberana), nas ruas Janete Menezes Lira (Jardim Fortaleza) e Joaquim Moreira (Parque São Miguel), e na avenida Tiradentes, no Centro. Durante a tarde as equipes estiveram nas ruas Medéia Escardna Marciano (Jardim Fortaleza), Glauco Antônio Galli (Jardim Palmira), Argentina (Vila Endres), e na esquina da Noburo Nokada com a estrada do Elenco, no Jardim Santa Lídia. A equipe de calceteiros trabalhou na rua Samambaia, no Recreio São Jorge.

A capina e a pintura de guias foram realizadas nas ruas José Vieira de Lima (Mikail), Geraldo Augusto (Continental), no acesso ao posto Sakamoto e na avenida Papa João Paulo I, ambas no Inocoop. A conservação de ruas de terra ocorreu na Base Aérea de São Paulo, no campo Renascença (Cidade Industrial Satélite), e nas ruas 116 (Jardim dos Cardosos), do Lago (Capelinha), dos Eucaliptos (Jardim Malvinas), Meteorito e dos Estagiários, no Parque Primavera.

O trabalho de remoção de resíduos aconteceu nas avenidas Nova Cumbica, Palmira Rossi (Recreio São Jorge) e Francisco Xavier Correia (Inoccop), e nas ruas Oscar Barbosa (Continental), Jordana Bazano (Jardim Adriana), Crato e Arneiroz, na Cidade Satélite. Já a limpeza de boca de lobo foi realizada nas ruas Anhumas (Parque Flamengo), Cabuçu, Piripiri, Piracura, Monica Aparecida Moredo e Demerval Lobão, todas elas no Jardim Fátima.

A varrição foi feita em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, estádio Thomeuzão (Bom Clima), Vila São Rafael (Tranquilidade), nas praças Oito de Dezembro (Taboão), Kasatu Maru  e JK (Bela Vista), e na Monte Carmelo, nos centros comerciais do São Domingos, Recreio São Jorge e do Mikail, na estrada do Sacramento (Conjunto Marcos Freire), nas avenidas Santos Dumont (Cumbica), Papa João Paulo I (Inocoop) e Juazeiro do Norte (Jardim Cumbica), e nas ruas Geraldo Augusto (Continental), Centenário do Sul (Parque São Luiz), Riachão do Jacuípe (Jardim Centenário), Vital Brasil e Damalau (Nova Cumbica), Lázaro de Almeida Campos e Hideo Sinzato (Mikail), e no acesso ao posto Sakamoto.

A roçagem foi feita nos córregos Parati-Mirim (Jardim Mediterrâneo), Tanque Grande (Jardim Fortaleza), Lindomar Gomes de Oliveira (Nova Cumbica), Fabiano (Jardim Diogo), e nos que ficam nas ruas Antônio Mestriner (Jardim Fátima) e Santana de Cataguases, no Jardim Santa Lídia. O trabalho de roçagem mecânica ocorreu nas avenidas Pedro de Souza Lopes (Jardim Doraly), Plínio Gonçalves (Jardim Castanha), nas ruas João Batista Nogueira (Nova Cumbica), Olímpio Ferreira Duarte (Inocoop), Jeremias Joaquim Pereira e José Vieira de Lima, no Mikail.

Os serviços que tiveram continuidade foram as construções de muro de contenção e reforma de caixa de galeria na rua Cravo e Canela (Novo Recreio), de caixa de poço de visita na rua José Ricardo dos Santos Nascimento (Jardim Vera) e de caixa e canaleta na rua Restinga (Recreio São Jorge); desassoreamento do córrego Popuca (Cidade Industrial Satélite); e a reforma de caixa na rua Teotônio Vilela, no Inocoop.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post