Proguaru inicia a semana com serviços de zeladoria por toda a cidade

Os funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) seguiram com a rotina de trabalho da empresa, realizando diversos serviços de zeladoria por toda a cidade. O serviço de conservação de vias de terra foi feito na estrada dos Veigas (Vila dos Veigas), nas ruas Ângelo Pedro Costa (Novo Recreio), Manganês e Estagiário (Parque Primavera), Cordeiro (Vila Nova Bonsucesso), e em diversas vias do Anita Garibaldi.

Já a capina e roçagem ocorreu na estrada do Elenco (Santos Dumont), nas avenidas Francisco Xavier Correia (Inocoop), Armando Bei (Bonsucesso), Orlanda Bergamo (Cidade Satélite), Ranieri Libely (Paraventi), Rio de Janeiro e Salgado Filho, ambas na região central, nas ruas Chyio Yamamoto (Sadokim), Jutaí (Parque Alvorada) e Murutu, no Jardim Silvestre, além de ser feito nos centros comerciais do Lavras, São João e Soberana.

As obras já iniciadas e que tiveram sequência foram de construções de escada na viela Thomas (Novo Recreio); de caixa de sarjeta na rua Amélia Rodrigues (Presidente Dutra); de muro de gabião nas ruas João Collado (Fortaleza) e Marilena Lima Pereira (Jardim Adriana); de muro de ala na rua Severina (Recreio São Jorge); reforma de galeria nas ruas Braz Pires (Jardim Castanho) e Prefeito Reinado Poli (Jardim City); reforma de mureta na praça Geraldo Cândido do Nascimento, no Jardim Cumbica; pintura de mureta no Paço Municipal, no Bom Clima; além do desassoreamento do rio Baquirivu, no Jardim Álamo.

A limpeza de boca de lobo ocorreu na esquina da avenida Novo Brasil com a viela Cruzeiro do Oeste (Cidade Satélite), e nas ruas José de Freitas (Vila Dinamarca), Zulmira e Natalina, no Recreio São Jorge. A pintura de guias foi realizada na estrada do Elenco (Jardim São Domingos), ruas Chyio Yamamoto (Sadokim), Jutaí (Parque Alvorada), Murutu (Jardim Silvestre) e Alvarino Rezende (Continental), e nas avenidas Armando Bei (Bonsucesso) e Francisco Xavier Correia, no Inocoop.

Os serviços de roçagem foram realizados nos córregos do Bananal (Jardim Lenize), Cocho Velho (Parque São Luiz), rio Baquirivu, nos que ficam nas ruas Jeremias Joaquim Pereira (Jardim Adriana) e Paulo Henrique Groke (Jardim Hanna), e o da avenida Orlanda Bergamo, na Cidade Satélite. Também foi feita roçagem no CEU Rosa de França, na EPG Tia Carmela (Vila Nova Bonsucesso) e na CEI Angelina (Vila Rica), além do trabalho com roçadeira mecânica nas ruas Brás Pires (Jardim Castanha) e Anita Garibaldi, e na avenida Orlanda Bergamo.

O trabalho de remoção de resíduos foi feito nas ruas Amélia Rodrigues (Presidente Dutra), Chyio Yamamoto, Sebastiao Lopes e Tecla (Sadokim), e na avenida Francisco Xavier Correia (Inocoop). A varrição aconteceu em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no centro comercial do Recreio São Jorge, nas estradas do Elenco (Santos Dumont) e do Capão Bonito (Marcos Freire), nas avenidas Paschoal Thomeu e Armando Bei (Bonsucesso), Juazeiro do Norte e Walter Fusco (Jardim Cumbica), e na Monte Alegre (Soberana), e nas ruas Maria Dias Hog (Continental), da Estação (Vila Any), Chyio Yamamoto (Sadokim), Jutaí (Parque Alvorada) e Murutu, no Jardim Silvestre.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Atecla Fratuceli Lopes (Vila Sadokim) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. O serviço de pavimentação está sendo realizado na rua Minnie Ida Perman, no Bom Clima, e na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Tapa buracos – As equipes de trabalho de tapa buracos trabalharam nas ruas José Mantovani (Ponte Alta) e Bataguaçu, no Jardim Santo Afonso, além da avenida José Rangel Filho, na Ponte Alta.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Divulgação Proguaru

Share this post