Proguaru finaliza limpeza de vala no campo do Uirapuru

Seguindo a rotina de serviços diários de zeladoria, um dos serviços realizados pela Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) nesta quarta-feira, 19 de julho, foi a limpeza de vala de drenagem no Campo do Uirapuru. Também ocorreu a roçagem de vala na rua Lydia de Jesus Mendonça (Água Azul); troca de tampas e guias na estrada Velha Guarulhos São Miguel (Jardim Kátia); conservação e cascalhamento na rua Wilson Ramos de Azevedo (Continental); conservação mecânica na rua Um (Novo Portugal) e estrada de Nazaré (Soberana); e a remoção de lixo da avenida Natalia Zarif (Cecap), das ruas da Servidão (Bonsucesso), Benedito Valadares e Vital Brasil, ambas em Cumbica.

A varrição foi realizada em toda a região do Centro de Guarulhos, Bosque Maia, Paço Municipal, Lago de Vila Galvão, centros comerciais do Presidente Dutra, São João, Soberana e Recreio São Jorge; praça Oito (Taboão). O serviço também foi feito, mas em conjunto com a pintura de guias e a capina, na marginal Baquirivú (Cecap), estradas do Sacramento (Conjunto Marcos Freire) e da Água Chata (Granja Eliana); avenidas Natália Zarif, Benjamin Harris Hunnicutt (Cabuçu), Jamil João Zarif (Taboão), Candéa e Marcial Lourenço (Seródio) e na Nova Cumbica; e nas ruas Araruna (Bom Clima), Nova Guataporanga (Jardim Cumbica) e em diversas ruas do Jardim Triunfo, .

O serviço de roçagem foi realizado nos córregos Ribeirão das Lavras, Baquirivú (Cecap), e nos que ficam nas ruas Terra Boa (Recreio São Jorge) e Campo da Paz (Jardim Paraíso); nos CEUs Paraíso e Rosa de França, e na escola Perseu Abramo (Presidente Dutra), além de ocorrera roçagem mecânica na avenida papa João Paulo I, na Vila Aeroporto.

Os outros trabalhos que tiveram continuidade foram as construções de caixa de passagem e canalização na rua da Mina (Parque Jandaia II), de caixa na viela Campestre (Jardim Campestre), de muro de gabião na rua Marilena Lima Pereira (Jardim Adriana), e de caixa de boca de leão na rua Arapongas, na Vila Aeroporto; limpeza e reforma de boca de lobo nas avenidas Juscelino Kubistchek (Jardim Nova Cidade)e Natália Zarif, e nas ruas Cabuçu (Jardim São Luís), Ibitiara (Lavras), Seridó Junior (Santos Dumont), Juramento e Montes Claros, ambas no Parque Brasília; reforma de chaminé de poço de visita na rua Belo Horizonte (Soberana); reparo de guias e sarjetas na rua Benedito Ramos de Azevedo (Fortaleza); conservação mecânica na viela Quirinácea (Jardim Ponte Alta); e a troca de tampas de boca de lobo na rua Birigui, no Jardim Cumbica.

Tapa buraco – O tapa buraco foi realizado, pela manhã, nas avenidas Monteiro Lobato (Macedo), Juscelino Kubistchek (Parque Jurema), Marginal Baquirivú (Cecap), e nas ruas Vida Nova (Jardim Lenize) e Maragogipe, no Jardim Presidente Dutra. Durante a tarde, o serviço ocorreu na estrada Velha Guarulhos São Miguel (Vila Nova Cumbica), avenida Carilau Cerri (Bela Vista), e nas ruas Hanne El Khuori (Continental), e Araxá, no Cidade Soberana.

As obras de drenagem foram realizadas na Fábrica de Tampas, no pátio da GCM (Vila Tijuco), e nas Particular (Jardim Nova Ponte Alta), Antonina (Cidade Soberana) e na Padre José de Anchieta, na Vila Galvão. O serviço de pavimentação está sendo realizado na estrada do Tanque Grande e na rua Niquelândia, na Vila Galvão, enquanto a equipe de calceteiros atuou na rua Brás Cubas, no Jardim Maia, e também no calçadão da Igreja Matriz, no Centro.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária.

Share this post