Proguaru finaliza conservação de três ruas no Cidade Aracília

Nesta sexta-feira, 31 de março, a Proguaru finalizou a conservação mecânica de três vias no Cidade Aracília. Receberam o serviço de cascalhamento, que teve início na última terça-feira, as ruas 6, Itinólis e Flores do Piauí. As obras de construções de escada na Viela Thomas (Novo Recreio) e de muro de ala na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City), e o desassoreamento do rio Baquirivu, no Jardim Álamo, também seguiram sendo realizadas.

Os serviços de capina e roçagem de passeio foram feitos nas avenidas Tiradentes, Paulo Faccini e Dr. Timóteo Penteado, na região central, Francisco Xavier Correa (Inocoop) e na Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), e nas ruas Daniele do Prado Valin, Havarem e Souza Rezende (Continental), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Monte Alegre, no Soberana.

O trabalho de roçagem foi realizado ainda em seis córregos da cidade: nos que ficam nas avenidas Orlanda Bergamo (Cidade Satélite) e Rio de Janeiro (Vila Rio de Janeiro), os das ruas Joaquina de Jesus (Jardim Adriana) e Haverem (Continental), no córrego Batatinha (Jardim Leblon), e no Baquirivu, no Jardim Álamo. A limpeza de boca de lobo foi realizada nas ruas Nossa Senhora de Fátima (Cidade Aracília), Severina (Vila Operária), Joaquina de Jesus (Cocaia), Marianópolis (Jardim Cumbica), Irene Padilha Sobral e Ari Quaranta, ambas no Jardim Álamo.

As reformas da galeria localizada na rua Prefeito Reinaldo Poli (Jardim City) e da caixa na estrada do Elenco (São Domingos) foram finalizadas. Já o serviço de pintura de guias ocorreu nas ruas Cumbé (Parque das Nações), Pascoal Zimbard (Cidade Satélite) e Joaquina de jesus (Taboão), e nas avenidas Marcos Paulo Gomes (Bonsucesso), Tiradentes, no Bom Clima, e na Dr. Timóteo Penteado, na região da Vila Galvão.

As equipes que realizam a remoção de entulho se concentraram quase que totalmente no Jardim Álamo, onde o serviço aconteceu nas ruas José de Souza Abrantes, Antônio Marcos Salvador, Honório Marselha, Milton Venite e na estrada dos Vados, além da avenida Marcos Paulo, no Bonsucesso, e da rua Cororipe, no Jardim Arapongas.

Já o trabalho de varrição foi realizado em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, no centro comercial do Recreio São Jorge, nas ruas Capivari e Carneiro (Jardim Leblon), Daniele do Prado Valin, Haverem e Souza Rezende (Continental), Paraíba e Anastácio (Paes de Barros), Joaquina de Jesus (Taboão), Cumbé (Parque das Nações) e Pascoal Zimbard (Cidade Satélite), e nas avenidas Santos Dumont e Valter Fusco (Jardim Cumbica), Francisco Xavier Correa (Inocoop), Marcos Paulo Gomes, Tiradentes e Timóteo Penteado.

Ainda foram realizados trabalhos de drenagem na fábrica de tampas (São João), avenida João Collado (Jardim Fortaleza) e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana) e Particular, no Jardim Nova Ponte Alta. Já na rua Atecla Fratuceli Lopes teve início o serviço de pavimentação.

Por fim, pela manhã, os serviços de tapa buracos foram realizados nas ruas Luiz Caputo (Jardim Fortaleza), Nossa Senhora de Fátima (Cidade Aracília), 2º Sargento Fernando Fontes (Jd. Santa Mena), e na avenida Guarulhos, na Vila Augusta. Já na parte da tarde ocorreu nas avenidas Aracajú (Jardim Santa Rita) e Tiradentes, no Bom Clima, e nas ruas Batatais (Cidade Soberana) e Senador Teotônio Vilela, no Inocoop. A rua Caçapava, também no Cidade Soberana, recebeu os serviços da equipe de calceteiros.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Share this post