Proguaru faz manutenção das vias no trajeto da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos

Para ajudar na realização da 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos, maior evento de ciclismo do Brasil em 2017, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) está realizando o serviço de manutenção das vias da cidade por onde os atletas participantes competirão.

A equipe de tapa buracos da empresa começou o trabalho do trajeto dentro de Guarulhos, e até esta segunda-feira, 17 de julho, realizou a manutenção de pontos críticos localizados nas avenidas Paulo Faccini, Salgado Filho, Benjamin Harris Hunnicutt, Jamil João Zarif, Natalia Zarif, Candea, Bartholomeu de Carlos, nas ruas Araguatins e Cana Verde, além de atuar na estrada de Nazaré. Os serviços de zeladoria também serão feitos onde necessário.

A 2ª Volta Ciclística Internacional de Guarulhos acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho, e contará com a participação das melhores equipes do Brasil e da América Latina, em uma competição que terá 566 quilômetros de percurso, divididos em quatro dias de prova (de 20 a 23 de julho).

Além de Guarulhos, a disputa passará pelas cidades de São José, Mairiporã, Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel, Arujá e São Paulo. A largada dos quatro dias de prova será feita no Bosque Maia.

A corrida percorrerá as principais vias da cidade como avenida Paulo Faccini, Anel Viário, Marginal do Rio Barquirivu e Rodovia Presidente Dutra. Também passará pelas rodovias mais importantes do Estado de São Paulo, como Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Mogi-Dutra e Nazaré Paulista.

Confira abaixo a programação da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos.

Dia 19 (quarta-feira)

14h – Coletiva de imprensa (Hotel Bristol)

17h – Congresso técnico (Hotel Bristol)

19h – Abertura oficial (Bosque Maia)

19h20 – Desfile das equipes (Bosque Maia)

20h – Pronunciamento das autoridades. Em seguida, show de abertura.

Dia 20 (quinta-feira)

11h – 1ª Etapa – Guarulhos / São José / São José / Guarulhos – 165 KM

Dia 21 (sexta-feira)

11h – 2ª Etapa – Guarulhos / Mairiporã – 90 KM

Dia 22 (sábado)

11h – 3ª Etapa – Guarulhos / Nazaré Paulista / Igaratá / Santa Isabel / Guarulhos – 158.3 KM

Dia 23 (domingo)

8h – 4ª Etapa – Guarulhos / Arujá / Arujá / São Paulo / Guarulhos – 153 KM

 

Fotos: Ivan Storti

Share this post