Proguaru elege novo membro para Conselho Administrativo

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 14, a apuração dos votos do processo de eleição do representante dos funcionários da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) no Conselho Administrativo da empresa. O vencedor do pleito foi o engenheiro Roberto Caetano dos Santos, que atua como supervisor na Gerência de Operações Centro.

Caetano foi eleito com 353 votos, seguido pela auxiliar administrativo, Luzinete Carneiro Duque, com 221 votos, o que garantiu a ela a vaga de suplente. O pleito contou ainda com a participação do supervisor técnico, Luiz Antônio de Freitas (147 votos) e do supervisor de projetos de infraestrutura viária, Renato José Gualberto (113 votos). Votos em branco foram 68 e nulos 75.

A eleição do representante dos funcionários da empresa no Conselho Administrativo cumpre as determinações previstas pela Lei 13.303, mais conhecida como Lei das Estatais.

A votação ocorreu de 7 a 11 de outubro nos centros operacionais e na sede da Proguaru. No total, a eleição contou com a votação de 977 funcionários.

Integrantes – Além de Caetano, o Conselho Administrativo conta com os seguintes integrantes: Cláudio Dias, Orivaldo Hernades, Luiz Alberto Zappa, Maurici Dias Gomes, Walter Pedro e João Carlos Pannoccia.

O mandato do conselho é de dois anos – de 27 de agosto de 2019 a 26 de agosto de 2021.

Votação:

Roberto Caetano dos Santos – 353 votos
Luzinete Carneiro Duque – 221 votos
Luiz Antônio de Freitas – 147 votos
Renato José Gualberto – 113 votos

Brancos – 68 votos
Nulos – 75 votos
Total: 977 votos

Foto e Texto: Sávio Junior/Comunicação Proguaru

Share this post