Proguaru disponibiliza resultado de concurso para Jovens Aprendizes e Estagiários

Já se encontra disponível no site da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) a classificação geral do processo seletivo para o preenchimento de vagas de Jovens Aprendizes e Estagiários. A lista pode ser acessada no site www.proguaru.com.br.

Os candidatos que julgarem necessário podem entrar com recurso entre os dias 22 e 23 de novembro. O formulário está disponível na página do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola) destinada ao processo seletivo. O resultado final será divulgado no dia 1º de dezembro.

A convocação dos aprovados será feita por meio do Diário Oficial do município e e-mail no início de dezembro, informando a data, horário e o local onde os selecionados deverão comparecer para a apresentação da documentação.

Para Jovens Aprendizes foram destinadas 13 vagas, incluindo a destinada para Pessoas com Deficiência (PCD). Os selecionados irão atuar na área administrativa da Proguaru. Os candidatos precisam ter entre 14 e 21 anos completos e devem estar matriculados e frequentando a escola (Ensino Fundamental ou Ensino Médio).

Já para as vagas de estágio em Engenharia Civil são destinadas cinco vagas sendo uma para PCD; para Engenharia Elétrica conta com três vagas sendo uma para PCD; e Arquitetura duas vagas sendo um para PCD. Neste caso, os candidatos precisam obrigatoriamente estar regularmente matriculados e frequentando o curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Documentação – Os jovens aprendizes deverão entregar a seguinte documentação: Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade; Certidão negativa de antecedentes criminais, se maior de 18 anos; certidão de nascimento, Título de eleitor, se maior de 18 anos; Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino maior de 18 anos; Cédula de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Documento de inscrição no PIS ou PASEP, se houver; duas fotos 3×4 recentes e Comprovante de Endereço com CEP.

Já os estagiários deverão entregar: Declaração da Instituição de ensino constando o semestre ou o ano que está cursando, o número de semestres ou anos de duração do curso e o horário das aulas; atestado médico, comprovando que o estudante apresenta boas condições de saúde; Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (se for o caso) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); além da Abertura de conta bancária.

O processo seletivo, que contou com a participação de 7.964 estudantes, foi realizado em outubro em parceria com o CIEE.

Clique aqui e confira a classificação.

Crédito da foto: Comunicação/Proguaru

Share this post