Proguaru convoca classificados em concursos realizados na gestão passada

Foi publicada no Diário Oficial de Guarulhos na sexta-feira, 16, a convocação dos candidatos classificados em concursos realizados pela empresa em 2013 e 2016. Desta vez, os nomes chamados são para o preenchimento de vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Eletricista de Auto e Auxiliar Administrativo.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais foram convocados 40 candidatos. O certame, que tinha validade de um ano, foi prorrogado em 2017 pelo mesmo período. Os profissionais irão trabalhar nas escolas da Prefeitura de Guarulhos, setores administrativos da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Centros de Educação Unificados (CEUs) e Centros de Incentivo à Leitura.

Para as vagas de Auxiliar Administrativo foram chamados três candidatos que participaram do concurso em 2016, com validade de um ano, mas que foi prorrogado em 2017 pelo mesmo período. Já para a vaga de Eletricista de Autos foi convocado apenas um candidato, que participou do certame em 2013, homologado em 2014, com validade de dois anos, que também foi prorrogado por mais dois anos.

A nova diretoria da Proguaru, em atendimento a legislação, vem convocando os profissionais classificados em concursos públicos para assumir suas respectivas vagas, visto que os responsáveis pelos certames no passado, não haviam feito o chamamento, apesar de terem promovido as provas.

Os candidatos podem consultar os nomes dos classificados no Diário Oficial do Município por meio do site www.proguaru.com.br ou pelo site da Prefeitura de Guarulhos, www.guarulhos.sp.gov.br .

Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Share this post