Proguaru constrói 14 lombadas em contrato inédito com iniciativa privada

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) celebrou o seu primeiro contrato com a iniciativa privada. Trata-se do acordo com a Direcional Engenharia, que contratou a empresa guarulhense para a construção de 14 lombadas em diversos bairros do município.

A construção de 180 metros lineares de lombadas deu-se por força de contrapartida entre a Direcional e a Prefeitura de Guarulhos, já que a empresa irá construir um condomínio popular, com quatro andares e 260 apartamentos, na região do Jardim Angélica.

As lombadas estão localizadas na rua Cento e Três (Parque Continental III), Estrada do Capão Bonito (Jardim Anny), rua José Inácio Gomes (Pimentas), avenida Santa Helena (Vila Paraíso), avenida Paulo Henrique Groke (Jardim Hanna), avenida Tanque D’Arca (Cidade Soberana), Estrada Antônio Acácio Batista (Bonsucesso), Avenida José Augusto da Silva Rico (Parque Primavera), Estrada do Zircônio (Parque Primavera), rua Bela Vista de Goiás (Vila Barros), rua Eduardo Juliani (Jardim Cocaia), avenida Pedro de Souza Lopes (Vila Galvão), rua Claudino Barbosa (Macedo) e avenida Carlos Ferreira Endres (Itapegica).

As obras, que eram para durar 60 dias, foram concluídas em apenas 15 dias.

Share this post