Proguaru começa a semana com serviços de zeladoria por toda a cidade

Os funcionários da Proguaru começaram a semana realizando normalmente todo o serviço de zeladoria do Município. Nesta segunda-feira, 15 de maio, a varrição foi feita em toda a região do centro da cidade, no Bosque Maia, no Lago de Vila Galvão, Paço Municipal, na praça dos Mamonas (Cecap), nas avenidas Juscelino Kubistchek (Vila Albertina), Nova Taboão e na Santos (Soberana), e nas ruas Jordana Bazano (Taboão), Lázaro de Almeida Campos (Mikail), Excelsior (Vila São Rafael), Oscar Barbosa (Continental), Silvio Manfredi (Cumbica), Macedônia (Cidade Satélite), Ouro Preto (Soberana), Aldeias Altas e Colinas, ambas na Vila Dinamarca.

Os serviços de capina e de pintura de guias também ocorreu nas ruas Jordana Bazano, Silvio Manfredi, Macedônia, Aldeias Altas, Colina, Oscar Barbosa e Lazaro de Almeida Campos, além da avenida Nova Taboão. A conservação de vias de terra foi feita nas avenidas João Jamil Zarif e Nossa Senhora Aparecida, no Malvinas, e nas ruas Costa, Miranda (Recreio São Jorge), Antônio Carlos de Souza e na José Luiz da Silva, ambas no Fortaleza.

Na estrada Municipal, teve início da obra de canalização de esgoto, que deve durar três dias. No mesmo local, foi realizada a remoção de resíduos, que também aconteceu nas avenidas Juscelino Kubistchek, Circular (Parque Stela), Santos Dumont (Cumbica), na Otávio Braga de Mesquita, estrada do Elenco (Jardim São Domingos), nas ruas Jardel Filho (Inocoop), Benedito Caetano da Cruz (Jardim Adriana) e em diversas vias do Cabuçu.

Também ocorreram os trabalhos de construção de caixa e canaleta na rua João Baptista Carneiro (Continental); construção de muro de gabião e reforma de guia e sarjeta na rua Marilena Lima Pereira (Jardim Adriana); limpeza do córrego do Lenize; reforma de bueiro nas ruas Fernando de Noronha (Jardim Maria Dirce) e São José dos Campos (Parque Centenário); limpeza de boca de lobo nas ruas Orlando Bergamo (Cumbica), São Francisco Sales (Jardim Paraíso) e São José Alegre (Jardim Marilene); e a manutenção do pátio de CEU Paraíso.

Por fim, ainda foram realizados os serviços de roçagem no passeio das ruas Aparecida Fuchita (Continental) e Ribeirão do Sul (Recreio São Jorge), além das avenidas Juscelino Kubistchek (Parque São Miguel) e Venturosa, no Jardim Cumbica; do terreno do estádio Thomeuzão (Bom Clima); e a roçagem nos córregos Parati-Mirim (Jardim Mediterrâneo), no que fica na rua Lindomar Gomes de Oliveira (Cidade Satélite) e no da avenida Rio de Janeiro, na Vila Rio.

Tapa Buracos: As equipes que realizam o trabalho de tapa buracos da Proguaru no período da manhã estiveram nas avenidas Pedro de Souza Lopes (Cabuçu) e Emílio Ribas (Gopoúva), na rua Juramento (Parque Brasília) e na esquina das ruas Francisco Conde com a Etelvina, na Vila Galvão. Durante a tarde, o serviço foi realizado nas ruas José Maria Dias da Silva (Mikail) e Hélio Tinoco Ramalho (Continental), e nas avenidas Pedro de Souza Lopes e Birinepe, em Cumbica. Já a equipe de calceteiros esteve na rua Livramento Brumado, no Jardim Leblon, durante todo o dia.

As obras de drenagem ocorreram na fábrica de tampas (São João), avenidas João Collado (Jardim Fortaleza) e José Brumatti (Jardim Nova Ponte Alta), e nas ruas Caçapava (Cidade Soberana), Santana, Particular, Alagoas e Sergipe, todas elas no Jardim Nova Ponte Alta. Já o serviço de conservação e adequação dos pontos críticos da via está sendo realizado na estrada dos Veigas, no Tanque Grande.

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru, acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária”.

Fotos: Divulgação Proguaru

Share this post