Proguaru atende solicitação da população e realiza tapa-buracos em rua do Cidade Aracília

Em atendimento à uma solicitação da população, a Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do setor de tapa-buracos, realizou na manhã desta sexta-feira, 16, a manutenção na rua Landri Sales, que fica no Cidade Aracília

Ainda pela manhã, equipes realizaram manutenções nas ruas Sebastião dos Santos, Sérgio Reis de Oliveira e Vanda Célia Amaral de Oliveira, no Parque Continental I; ruas Itapicuru, Olindina, Nova York, Sátiro Dias, General Silva e Esplanada, no Jardim Presidente Dutra; avenida River (Parque Piratininga), rua Tatsuo Kawana (Água Chata) e rua Euráchio Maurício (Parque São Miguel).

À tarde, o serviço foi realizado na Estrada do Capão Bonito e rua Iraci, no Vila Any; e nas ruas Dr. Roberto Fernandes (Jardim Palmira), Professora Meire Zilda Galli, Jacomina A. P. Luongo, Doutor Guido Domenico, Doutor José Waldir Carrada e Pedro Armando Donizeti de Pádua, no Jardim Palmeira.

Para realizar as manutenções, a Proguaru disponibilizou para suas equipes aproximadamente 39 toneladas de Concreto Asfáltico Usinado Quente (CAUQ).

Todos os dias, as equipes dos centros operacionais, Infraestrutura Viária e Edificações da Proguaru realizam ações pela cidade. Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela empresa, atendendo às solicitações da Prefeitura de Guarulhos e da população, acesse o site www.proguaru.com.br.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da Foto: Comunicação/Proguaru

Share this post