Proguaru apresenta PCM para moradores de ruas do Parque São Miguel

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) realiza neste sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 15h, a apresentação do Plano Comunitário de Melhoramentos (PCM) para a pavimentação das ruas João Assunção e Diomar Akel, que ficam no Parque São Miguel.

Técnicos da Proguaru mostrarão a planilha de custos para a execução das obras. No entanto, para que a pavimentação seja executada, se faz necessária a adesão de 67% dos moradores das respectivas vias, segundo regras previstas pelo plano.

No dia 9 de dezembro, às 9h, os técnicos da empresa retornam ao bairro para realizar a reunião de assinaturas de contratos do PCM e, caso seja alcançado o índice de adesão, a pavimentação das vias deve ser incluída no planejamento de obras a serem executadas em 2018.

Tanto a reunião de apresentação e assinatura do PCM ocorrerão na rua João Assunção, número 239.

Sobre o PCM – O PCM é um projeto da Prefeitura de Guarulhos realizado juntamente com a Proguaru. Para ser implementado, se faz necessária a participação efetiva da população interessada – no mínimo 67% dos moradores – ou de dotação orçamentária.

Informações sobre o Programa Comunitário de Melhoramentos em seu bairro podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento: 2475-9000.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post