Proguaru apresenta números dos cinco primeiros meses de 2019 na LDO

Dirigentes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) participaram nesta segunda-feira, 3, da audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019, na Câmara Municipal de Guarulhos. Durante a reunião, presidida pelo vereador Lauri Rocha (PSDB) foram apresentados números referentes aos serviços prestados pela empresa nos cinco primeiros meses deste ano.

A apresentação foi conduzida pelo assessor da presidência, Bruno Gersósimo, que enumerou como a Proguaru vem investindo os R$ 140 milhões de recursos destinados à empresa para este ano. O destaque ficou para o trabalho desenvolvimento pela Operação Tapa-Buracos que já realizou a manutenção de mais de 25 mil buracos em ruas e avenidas desde janeiro.

Gersósimo destacou ainda outros serviços como a Varrição, que executou a limpeza de mais de 27 milhões de metros quadrados de ruas e avenidas; roçagem e capina em 56 escolas municipais; lavagem de mais 84 mil metros quadrados de vias e a limpeza mais de dois mil bueiros.

Foi informado também que a Proguaru até o final de maio recebeu 3.732 demandas de munícipes, empresas, parlamentares e do Executivo Municipal, sendo que 1.510 já foram resolvidas.

Além de Gersósimo, a empresa foi representada por Alzira Leite (Diretora Administrativo Financeiro), Joel Rodrigues (Diretor Técnico de Infraestrutura Viária e Operações), Marcos Aurélio Garcia (Diretor de Tecnologia e Inovação), Miguel Antônio Portela Moreno (Diretor Técnico de Edificações e Saneamento), Sergio Lessa (Gerente de Comunicação) e Thamiris Rueda (Supervisora de Manutenção de Parques e Áreas Verdes).

Clique aqui e veja a apresentação da Proguaru feita durante o evento.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Rafael dos Anjos/Comunicação Proguaru

Share this post