Prefeitura executa serviços de zeladoria na cidade

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), movimentou as equipes de zeladoria por toda a cidade nesta terça-feira, 26. Os funcionários da empresa de economia mista aproveitaram os momentos em que a chuva cessou para realizarem importantes serviços como a desobstrução de bocas de lobo com o auxílio do caminhão hidro vácuo.

Equipes também realizaram o monitoramento dos principais pontos de alagamentos da cidade, além de realizarem a limpeza de travessias de córregos na rua Armazém (Vila São João Batista), avenida Martins Junior (Jardim Bela Vista), rua do Araújo (Jardim Beirute) e Viela Flores (Cidade Parque Brasília).

Outro importante serviço, a roçagem, foi realizado no Córrego do Taboão (Jardim Santa Inês), rua João Bassi (Jardim Rossi), Escola Alfredo Volpi (Jardim Santa Clara) e na rua Soldado Antônio Martins Oliveira (Vila Vendite).

Já os serviços de varrição, capina e pintura de guias foram realizados em ruas e avenidas localizadas nos seguintes bairros: Conjunto Paes de Barros, Cidade Jardim Cumbica, Jardim Cumbica, Jardim Santa Paula, Jardim Álamo, Cidade Industrial, Jardim Nova Cidade, Jardim Albertina, Jardim Silvestre, Parque Primavera, Jardim Adriana, Jardim Cabuçu, região central, Vila Galvão, Vila Rosália, Jardim Santa Francisca, Vila Bremen, Jardim da Mamãe, Jardim Santa Mena, Vila Aprazível, Macedo, Jardim São João, Jardim Santo Expedito, Jardim IV Centenário e Inocoop.

Resíduos foram removidos na rua Manoel Alonso Almendra (Conjunto Paes de Barros), Estrada da Olaria (Vila Pires) e rua Caracol (Jardim Paulista).

A Proguaru também deu apoio a Secretaria de Meio Ambiente na remoção de árvores que caíram devido as fortes chuvas da última segunda-feira (25).

Para saber mais sobre a programação diária dos serviços executados pela Proguaru acesse o site www.proguaru.com.br e clique no botão “Programação Diária“.

Por Sávio Junior/Comunicação Proguaru – Crédito da foto: Divulgação/Comunicação Proguaru

Share this post